TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
26 de Julho de 2017 09h03

Taxista se acorrenta para chamar a atenção do prefeito

O prefeito Rafael Greca, regulamentou na cidade o transporte individual de passageiros através de aplicativos.

Massa News
(Foto: Darlan Marcos de Almeida)(Foto: Darlan Marcos de Almeida)

Um taxista de Curitiba se ‘acorrentou’ a Ponte Estaiada, no Bairro Uberaba, em Curitiba, nesta manhã (26). Nereu da Silva, que é taxista há 19 anos, relatou que a manifestação é para chamar a atenção do prefeito Rafael Greca, que regulamentou na cidade o transporte individual de passageiros através de aplicativos. Nereu destacou, no entanto, que não é contrário aos aplicativos, mas, se diz indignado com a forma como tudo aconteceu. “Não sou contra o uso dos aplicativos, mas essa medida do prefeito prejudicou muito a nossa categoria inteira”, diz.

Ele relata que a liberação de 750 novas licenças para táxis em Curitiba levou 30 anos. O total de táxis, segundo ele, atualmente em funcionamento na cidade é de 3 mil. E, o decreto do prefeito, também segundo Nereu, liberou “do dia para a noite”, 8 mil carros de aplicativos. “Taxista é profissão, não é bico como os motoristas de aplicativos”, diz. “Não temos outra fonte de renda, essa é nossa profissão. Temos responsabilidade com o transporte de passageiros”.

O taxista disse que planejava encerrar a manifestação ao meio-dia, mas diante do apoio dos colegas e da atenção que tem gerado, ele deve permanecer até o fim do dia no local. “Só quero que o prefeito olhe para nós e veja a nossa situação”, conclui.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LOJA_02
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.