Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

SP: casal rouba 90 cm de cabelo de mulher

2 Jul 2007 - 16h09
Um casal roubou aproximadamente 90 cm do cabelo da comerciária Simone Regina Penteado, 19 anos, logo após ela sair de um culto evangélico em Araraquara, interior de São Paulo, no final da noite de domingo. Os bandidos ainda avisaram à moça que pretendiam levar apenas o cabelo castanho escuro nunca cortado.
Esse foi o segundo roubo de cabelo ocorrido em Araraquara. No primeiro, em 4 de fevereiro, uma mulher de aproximadamente 45 anos teve 30 cm do cabelo roubado por dois assaltantes armados no centro da cidade. A moça não quis registrar ocorrência.
Ainda muito abalada, Simone só chora ao se lembrar da violência. A família diz que ela está com receio de sair de casa. A irmã, Viviane Penteado, conta que a comerciária assiste ao culto todos os domingos e pode ter sido seguida. Ela estava a dois quarteirões de casa quando um homem a parou e colocou uma faca na sua barriga. "Ele mandou a minha irmã ficar quieta que eles só queriam o cabelo", diz. A comparsa envolvida no roubo atravessou a rua e agarrou a evangélica pelas costas.
Uma tesoura foi usada para cortar o cabelo bem próximo à nuca. "A Simone pediu para eles não fazerem aquilo, mas ninguém ouviu. Eles só mandaram ela ficar tranqüila que não ficaria ferida", afirma Viviane.
O cabelo era mantido longo desde a infância, por vontade própria. Ela se orgulhava em ter o comprimento abaixo da cintura e só ir ao cabeleireiro para cortar as pontas. Segundo o registro policial, o casal de assaltantes ainda levou o telefone celular de Simone.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Jesus Nazaré Romão, disse estar surpreso com esse tipo de ação nada convencional. Por enquanto, ele não tem pistas sobre o caso, mas promete chamar a jovem para ser ouvida e formular um retrato falado do casal.
 
 
G1
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho