Menu
SADER_FULL
sábado, 18 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Sorteios de prêmios aquece o comércio em F. do Sul

27 Dez 2004 - 07h09

Aproveitando o clima de festa próprio da época do Natal e Ano novo, mais o alto astral causado pela belíssima iluminação da cidade, a classe empresarial de Fátima do Sul não poupou investimentos para decorar suas lojas com motivos natalinos, e promover diversos sorteios de prêmios, buscando atrair os consumidores e aquecer suas vendas de final de ano.

A iniciativa das empresas vem de encontro aos objetivos da Acifas – Associação comercial e industrial de Fátima do Sul, que está desenvolvendo a promoção ‘Natal encantado’ desencadeada no último dia 13 com a chegada festiva do Papai Noel. A promoção está fazendo desde o início desta semana sorteios diários de diversos prêmios transmitidos ao vivo pelas emissoras de radio locais, e fará ainda um mega-sorteio no próximo dia 30 na Praça Presidente Vargas, onde serão distribuídos: 02 motos 0 km, 01 TV 29 polegadas, 01 aparelho de DVD, 01 geladeira, 01 jogo de sofá e 03 telefones celulares.

Reforçando a iniciativa da Acifas, algumas empresas estão desde o mês de novembro sorteando prêmios aos seus clientes. O Mercado Julifran, do empresário Ciro José Sanches foi um dos primeiros a tomar a iniciativa, e já sorteou 01 aparelho de TV, 01 aparelho de DVD, 01 fogão 4 bocas, 02 telefones celulares, 01 máquina de lavar roupas, 07 bicicletas e outros prêmios menores. O sorteio de prêmio do Julifran concluiu na sexta-feira à, onde sorteou uma Moto 0 Km mais diversos prêmios-surpresas, durante show com a dupla Willian Prado & Douradense em frente à sede da empresa.

Por sua vez, o Lacerdão Supermercado do empresário Gilberto Ravagnani, lançou esta semana um mega-sorteio de prêmios que vai distribuir no período de 31/12/04 à 31/12/05: 01 Fiat Uno 0 Km, 09 bicicletas, 01 fogão 4 bocas, 03 TV 20 polegadas, 01 jogo de sofá, 11 relógios de parede, 09 ferros elétricos, 03 panelas de pressão, 10 ventiladores, 02 liquidificadores e 07 jogos de copos. Na Loja das Fábricas, o empresário Claudenor Nunes estará sorteando até o dia 31: 01 lavadora tanque, 01 cobertor de casal, 01 tapete, 01 batedeira de bolo e 01 colcha de casal.

O Jorge Mercado estará sorteando aos fregueses no próximo dia 31 às 17 horas na sede da empresa: 01 aparelho DVD, 01 geladeira, 01 TV 29 pol, 01 fogão 4 bocas, 01 Máquina de lavar roupas, 01 ventiladores, 04 bicicletas, 02 panelas de pressão, 01 faqueiro, 20 relógios de parede, 01 skate e 01 rolerman.

Segundo o Presidente da Acifas, Rogério Sanches do Amaral “a união da classe empresarial está dando nova vida ao comércio de Fátima”, que vinha sofrendo graves prejuízos com a evasão de divisas para os municípios visinhos. “A promoção Natal encantado” promoveu o embelezamento da cidade e lançou os sorteios de prêmios que motivou as famílias a saírem de casa e fazer suas compras. Com outros sorteios de iniciativa própria do comércio, o aquecimento das vendas já garante um final de ano mais tranqüilo ao nosso comércio”. finalizou Rogério.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'