MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Dezembro de 2004 10h55

Servidores invadem Prefeitura em PB

Após os protestos da última terça-feira em Caaporã, que culminaram com a destruição da casa do prefeito João Batista Soares, servidores de outros municípios paraibanos estão indo às ruas para exigir dos prefeitos o pagamento dos salários em atraso. No início da tarde de ontem, cerca de 160 servidores municipais invadiram a sede da Prefeitura Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, em protesto contra o atraso no pagamento do décimo terceiro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux, Luís Daniel Filho, os manifestantes só vão deixar o prédio quando forem recebidos pela atual prefeita do município, Sara Cabral. De acordo com ele, a Prefeitura teria divulgado na última terça-feira, uma tabela de pagamento do décimo terceiro para os ocupantes de cargos comissionados, que receberiam o benefício até hoje.

Aproximadamente 520 pessoas, a maior parte formada por professores, médicos e dentistas que trabalham no município, teriam ficado fora da tabela. Luís Daniel disse ainda que o juiz Antônio Maroja, da 4ª Vara da Comarca de Bayeux, concedeu liminar no dia 17 de novembro determinando que a Prefeitura efetuasse o pagamento do décimo terceiro até o dia 20 de dezembro e o pagamento dos salários de dezembro ainda durante a gestão da prefeita Sara Cabral, que termina amanhã.

De acordo com Luís Daniel, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux entrou com o mandado de segurança no dia 12 de novembro, já temendo o não-cumprimento, por parte da prefeitura, do prazo determinado por lei para o pagamento do décimo, que foi até o dia 20 de dezembro. "Os salários dos servidores municipais de Bayeux já vêm sendo pagos com atraso há algum tempo".

 

 

Terra

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
LÉO_GÁS_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.