SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
1 de Julho de 2004 15h13

Sem jogadores, Parreira paralisa treino da seleção

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, não conseguiu completar o treino da manhã desta quinta-feira, em Teresópolis (Rio de Janeiro), por falta de jogadores.

Durante o coletivo, atacante Ricardo Oliveira teve que deixar o gramado após levar uma pancada no joelho esquerdo. O departamento médico anunciou que a lesão não é grave.

Minutos depois, o meia Vinícius, do Flamengo e da seleção brasileira sub-20, que havia entrado no lugar de Ricardo Oliveira para completar o grupo, também se lesionou. Com isso, Parreira foi obrigado a acabar com o treinamento.

Antes de embarcar para o Peru, na noite desta quinta, às 23h30, para a disputa da Copa América, a seleção volta a treinar às 15h30. O goleiro Júlio César e o meia Felipe, que participaram da derrota do Flamengo para o Santo André, na final da Copa do Brasil, irão se apresentar no aeroporto.

O Brasil está no Grupo C da Copa América e fará a sua estréia contra o Chile, no dia 8 de julho, na cidade de Arequipa. Costa Rica e Paraguai completam a chave.

 

Folha Online


Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.