Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Sem espaço no PMDB, Ari Artuzzi tenta voltar ao ninho tucano

10 Mar 2007 - 10h25

Sem espaço no PMDB, embora lidere todas as pesquisas eleitorais em Dourados, o deputado estadual Ari Artuzzi pode retornar ao PSDB, partido onde começou a carreira política, como vereador. O deputado aproveitou a presença dos tucanos em Dourados neste fim de semana para faze uma consulta sobre a possibilidade de migrar para o ninho tucano.

Na noite de ontem, Artuzzi foi se encontrar com a senadora Marisa Serrano (PSDB) na lanchonete Ki-Kão, no centro de Dourados. Segundo a senadora, o parlamentar peemedebista lhe confessou que deseja ser candidato a prefeito de Dourados e que espera que o PMDB lhe dê esta oportunidade.

Várias pessoas foram testemunhas da conversa entre Artuzzi e a senadora, entre elas o deputado estadual Professor Rinaldo, que também foi indagado pelo deputado peemedebista se haveria alguma objeção ao seu ingresso no PSDB. “Ele disse que enfrenta dificuldades em seu partido para impor sua candidatura e nos consultou se gostaríamos de contar com ele em nosso quadro”, revelou a senadora Marisa Serrano, afirmando ter respondido ao deputado que este assunto deveria ser tratado com o diretório municipal do PSDB.

Marisa também deixou claro que não faz qualquer tipo de objeção ao ingresso do deputado Artuzzi no PSDB e que pessoas do diretório municipal mostraram-se otimistas quanto a essa possibilidade. “Não vejo empecilho para o seu ingresso no nosso partido. Só que nós, do PSDB, não temos o costume de anteciparmos as decisões dos diretórios municipais. Eles decidem e depois consultam a Executiva Estadual”.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo
Nodulo nos Rins
Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins para retirada de nódulo e se recupera bem
Novela Global
'Outro lado': Adriana e Nicolau se beijam pela primeira vez
O Apocalipse
Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele
Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos