TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
10 de Março de 2007 10h25

Sem espaço no PMDB, Ari Artuzzi tenta voltar ao ninho tucano

Sem espaço no PMDB, embora lidere todas as pesquisas eleitorais em Dourados, o deputado estadual Ari Artuzzi pode retornar ao PSDB, partido onde começou a carreira política, como vereador. O deputado aproveitou a presença dos tucanos em Dourados neste fim de semana para faze uma consulta sobre a possibilidade de migrar para o ninho tucano.

Na noite de ontem, Artuzzi foi se encontrar com a senadora Marisa Serrano (PSDB) na lanchonete Ki-Kão, no centro de Dourados. Segundo a senadora, o parlamentar peemedebista lhe confessou que deseja ser candidato a prefeito de Dourados e que espera que o PMDB lhe dê esta oportunidade.

Várias pessoas foram testemunhas da conversa entre Artuzzi e a senadora, entre elas o deputado estadual Professor Rinaldo, que também foi indagado pelo deputado peemedebista se haveria alguma objeção ao seu ingresso no PSDB. “Ele disse que enfrenta dificuldades em seu partido para impor sua candidatura e nos consultou se gostaríamos de contar com ele em nosso quadro”, revelou a senadora Marisa Serrano, afirmando ter respondido ao deputado que este assunto deveria ser tratado com o diretório municipal do PSDB.

Marisa também deixou claro que não faz qualquer tipo de objeção ao ingresso do deputado Artuzzi no PSDB e que pessoas do diretório municipal mostraram-se otimistas quanto a essa possibilidade. “Não vejo empecilho para o seu ingresso no nosso partido. Só que nós, do PSDB, não temos o costume de anteciparmos as decisões dos diretórios municipais. Eles decidem e depois consultam a Executiva Estadual”.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.