SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
20 de maio de 2010 13h00

Seleções de MS e MT disputam torneio de boliche em Campo Grande

Assessoria

Quatro seleções representando cidades de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso disputam torneio de boliche no fim de semana, no Strike Boliche, em Campo Grande. As equipes, formadas cada uma por seis atletas, vão representar Dourados, Campo Grande, Rondonópolis e Cuiabá.

Serão dois dias de disputa, sendo seis partidas no sábado e seis no domingo. O torneio em Campo Grande será a primeira das quatro etapas previstas para o desafio entre os dois Estados. As demais serão realizadas, em datas ainda a serem definidas, em Rondonópolis, Dourados e Cuiabá.

A seleção de Dourados será formada por Helio de Freitas, Reginaldo Morel, Hedio Liebich, Reinaldo Soares, Gilmor Segatto e Chico Bonacina. Os turnos começam às 12h30 de sábado e domingo.

Para Helio de Freitas, Reginaldo Morel e Chico Bonacina, o torneio em Campo Grande servirá como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro de Clubes, que será realizado no Rio de Janeiro, de 3 a 6 de junho. Além deles, Cesinha Rodrigues, Marlene Bonacina e Janete Radai fazem parte da equipe que vai representar o CBD (Clube de Boliche Dourados) na competição nacional.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
Nossa_Lojas
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.