Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 16 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

São Paulo contrata atacante venezuelano do Táchira

1 Jul 2004 - 09h02

O novo reforço do São Paulo é o atacante venezuelano Alexander Rondón. O jogador, que enfrentou o time paulista pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, pelo Deportivo Táchira, teve sua contratação definida nesta quarta-feira. Nos próximos dias, ele virá ao Brasil para assinar com o seu novo clube.

Durante a Libertadores, que termina nesta quinta com a decisão do título entre Once Caldas (Colômbia) e Boca Juniors (Argentina), a comissão técnica do São Paulo observou alguns jogadores. Uma lista de prováveis reforços foi elaborada, com atletas que enfrentaram a equipe do Morumbi.

Na relação, constavam os nomes de Arnulfo Valentierra, do Once Caldas (Colômbia), Jefferson Farfán, do Alianza Lima (Peru), e Rondón. O primeiro ficou muito valorizado por ter chegado à final da competição, como a estrela do time colombiano, e o São Paulo desistiu. Já o peruano foi negociado com o PSV Eindhoven, da Holanda.

Quarta-feira, agentes de Rondón e representantes do Nueva Cádiz ¿ equipe que detém os direitos do atacante ¿ estiveram no CCT do São Paulo reunidos com os dirigentes são-paulinos. Todos os detalhes foram acertados e resta apenas a assinatura do jogador para oficializar a sua contratação até o fim do ano.

Alexander Rondón está com a seleção da Venezuela se preparando para a disputa da Copa América. Ainda nesta semana, ele deve vir ao Brasil para assinar o contrato. Porém, a sua estréia com a camisa do time paulista só ocorreria após o campeonato sul-americano de seleções, que termina no dia 25 de julho.

O atacante tem 26 anos de idade e jamais atuou em alguma equipe de fora da Venezuela. Na Copa Libertadores da América, Rondón foi um dos destaques do Deportivo Táchira. Ele marcou três gols e foi vice-artilheiro do time. Com 1,74m, o jogador é chamado carinhosamente pelos venezuelanos de "El Pequeño" ¿ O Pequeno.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles