Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo contrata atacante venezuelano do Táchira

1 Jul 2004 - 09h02

O novo reforço do São Paulo é o atacante venezuelano Alexander Rondón. O jogador, que enfrentou o time paulista pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, pelo Deportivo Táchira, teve sua contratação definida nesta quarta-feira. Nos próximos dias, ele virá ao Brasil para assinar com o seu novo clube.

Durante a Libertadores, que termina nesta quinta com a decisão do título entre Once Caldas (Colômbia) e Boca Juniors (Argentina), a comissão técnica do São Paulo observou alguns jogadores. Uma lista de prováveis reforços foi elaborada, com atletas que enfrentaram a equipe do Morumbi.

Na relação, constavam os nomes de Arnulfo Valentierra, do Once Caldas (Colômbia), Jefferson Farfán, do Alianza Lima (Peru), e Rondón. O primeiro ficou muito valorizado por ter chegado à final da competição, como a estrela do time colombiano, e o São Paulo desistiu. Já o peruano foi negociado com o PSV Eindhoven, da Holanda.

Quarta-feira, agentes de Rondón e representantes do Nueva Cádiz ¿ equipe que detém os direitos do atacante ¿ estiveram no CCT do São Paulo reunidos com os dirigentes são-paulinos. Todos os detalhes foram acertados e resta apenas a assinatura do jogador para oficializar a sua contratação até o fim do ano.

Alexander Rondón está com a seleção da Venezuela se preparando para a disputa da Copa América. Ainda nesta semana, ele deve vir ao Brasil para assinar o contrato. Porém, a sua estréia com a camisa do time paulista só ocorreria após o campeonato sul-americano de seleções, que termina no dia 25 de julho.

O atacante tem 26 anos de idade e jamais atuou em alguma equipe de fora da Venezuela. Na Copa Libertadores da América, Rondón foi um dos destaques do Deportivo Táchira. Ele marcou três gols e foi vice-artilheiro do time. Com 1,74m, o jogador é chamado carinhosamente pelos venezuelanos de "El Pequeño" ¿ O Pequeno.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário