Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Sanesul promove conscientização no dia mundial da água

22 Mar 2007 - 04h13
Dentre as atividades em comemoração ao Dia Mundial da água, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), representada pelo seu diretor-presidente, José Carlos Barbosa e o diretor-técnico Victor Dib Yazbek Filho, participa hoje, às 9h, de solenidade na qual a prefeita de Três Lagoas, Simone Nassar Tebet assina autorização de obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Serão investidos cerca de R$ 1.291.000,00 na ampliação de 14.739 metros de rede coletora de esgoto, com 666 ligações domiciliares, nos bairros Colinos e Jardim Angélica, que beneficiarão 2.950 pessoas. Os recursos para as obras de saneamento estão inseridos no programa ‘Saneamento para Todos’, da Caixa Econômica Federal, que prevê investimentos para melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana, por meio de ações na área do saneamento básico. O evento acontecerá no canteiro da obra, que fica na avenida Rosário Congro e estará aberto à imprensa.

Para cumprir a agenda de comemoração, após a solenidade os diretores da Sanesul, às 10h, darão início a um pedágio que conta com a participação de funcionários da empresa e dos dois mascotes criados para a ocasião: o jacaré Tuboré e a Gota d’Água. Os bonecos fazem o trabalho de conscientização a população local sobre a importância do tratamento do esgoto e da preservação dos recursos hídricos. Durante a esta iniciativa, são distribuídos folders informativos. O pedágio vai acontecer em frente ao escritório comercial da empresa, que fica no centro da cidade, na rua Antônio Trajano.

               

Para encerrar as comemorações, os diretores também visitarão os escritórios da empresa e irão promover uma reunião com os funcionários para apresentarem as propostas da nova diretoria.

 

 

 

Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação