Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sanesul promove conscientização no dia mundial da água

22 Mar 2007 - 04h13
Dentre as atividades em comemoração ao Dia Mundial da água, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), representada pelo seu diretor-presidente, José Carlos Barbosa e o diretor-técnico Victor Dib Yazbek Filho, participa hoje, às 9h, de solenidade na qual a prefeita de Três Lagoas, Simone Nassar Tebet assina autorização de obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Serão investidos cerca de R$ 1.291.000,00 na ampliação de 14.739 metros de rede coletora de esgoto, com 666 ligações domiciliares, nos bairros Colinos e Jardim Angélica, que beneficiarão 2.950 pessoas. Os recursos para as obras de saneamento estão inseridos no programa ‘Saneamento para Todos’, da Caixa Econômica Federal, que prevê investimentos para melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana, por meio de ações na área do saneamento básico. O evento acontecerá no canteiro da obra, que fica na avenida Rosário Congro e estará aberto à imprensa.

Para cumprir a agenda de comemoração, após a solenidade os diretores da Sanesul, às 10h, darão início a um pedágio que conta com a participação de funcionários da empresa e dos dois mascotes criados para a ocasião: o jacaré Tuboré e a Gota d’Água. Os bonecos fazem o trabalho de conscientização a população local sobre a importância do tratamento do esgoto e da preservação dos recursos hídricos. Durante a esta iniciativa, são distribuídos folders informativos. O pedágio vai acontecer em frente ao escritório comercial da empresa, que fica no centro da cidade, na rua Antônio Trajano.

               

Para encerrar as comemorações, os diretores também visitarão os escritórios da empresa e irão promover uma reunião com os funcionários para apresentarem as propostas da nova diretoria.

 

 

 

Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo