Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Sanesul promove conscientização no dia mundial da água

22 Mar 2007 - 04h13
Dentre as atividades em comemoração ao Dia Mundial da água, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), representada pelo seu diretor-presidente, José Carlos Barbosa e o diretor-técnico Victor Dib Yazbek Filho, participa hoje, às 9h, de solenidade na qual a prefeita de Três Lagoas, Simone Nassar Tebet assina autorização de obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

Serão investidos cerca de R$ 1.291.000,00 na ampliação de 14.739 metros de rede coletora de esgoto, com 666 ligações domiciliares, nos bairros Colinos e Jardim Angélica, que beneficiarão 2.950 pessoas. Os recursos para as obras de saneamento estão inseridos no programa ‘Saneamento para Todos’, da Caixa Econômica Federal, que prevê investimentos para melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana, por meio de ações na área do saneamento básico. O evento acontecerá no canteiro da obra, que fica na avenida Rosário Congro e estará aberto à imprensa.

Para cumprir a agenda de comemoração, após a solenidade os diretores da Sanesul, às 10h, darão início a um pedágio que conta com a participação de funcionários da empresa e dos dois mascotes criados para a ocasião: o jacaré Tuboré e a Gota d’Água. Os bonecos fazem o trabalho de conscientização a população local sobre a importância do tratamento do esgoto e da preservação dos recursos hídricos. Durante a esta iniciativa, são distribuídos folders informativos. O pedágio vai acontecer em frente ao escritório comercial da empresa, que fica no centro da cidade, na rua Antônio Trajano.

               

Para encerrar as comemorações, os diretores também visitarão os escritórios da empresa e irão promover uma reunião com os funcionários para apresentarem as propostas da nova diretoria.

 

 

 

Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos