Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Ruiter convoca 44 novos servidores; 629 já chamados desde 2005

30 Mai 2007 - 08h19
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, está convocando 44
candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos, homologado pelos Editais nº 01/41/2006, 01/42/2006 e 01/43/2006, de 25 de agosto de 2006, e pelo Edital nº 01/44/2006, de 29 de agosto de 2006, a integrarem o quadro de servidores do Executivo Municipal. O decreto oficializando o chamado foi publicado nesta quarta-feira.
 
Estão entre os profissionais gestores (analistas previdenciários, arquitetos, engenheiros civil, florestal e ambiental, pedagogo, psicólogos e de atividades culturais), fisioterapeutas, odontólogos, assistentes sociais, enfermeiros, fiscal de consumo, fiscal de posturas municipais e motoristas.
 
Os novos servidores serão lotados nas seguintes pastas: Secretaria de Finanças e Administração, Secretaria Executiva de Infra-Estrutura e Habitação, Secretaria Executiva de Meio Ambiente, Fundação de Cultura, Secretaria de Ações Sociais (Secretaria Executiva de Saúde e Secretaria Executiva de Assistência Social), Secretaria de Promoção e Cidadania (Gerência de Promoção e Defesa do Consumidor).
 
Com as convocações, sobe para 629 o número de candidatos aprovados em concurso público que foram chamados pelo prefeito a assumirem os respectivos cargos desde o início da gestão, em 2005. Segundo Ruiter, a intenção é fortalecer cada vez mais o funcionalismo público e aperfeiçoar o atendimento prestado à população.
 
Exame médico - Os convocados devem comparecer na próxima quinta-feira (31) ou sexta-feira (1º), em jejum, no Centro de Integração de Saúde (antigo Mercado Municipal), às 6h30, para serem submetidos a exame médico admissional.
 
No dia 08 de junho, às 7h00, passarão por perícia médica. Já no dia 11, às 8h30, deverão entregar os documentos necessários para tomar posse do cargo, no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal. Os 44 novos servidores serão empossados dia 18 de junho, às 8h30, no auditório da Secretaria Executiva de Educação.
 
O candidato que não comparecer no dia e hora marcados terá prazo de até 30 dias para tomar posse. O não comparecimento ocasionará a revogação da respectiva nomeação.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão