Menu
SADER_FULL
segunda, 19 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ruiter convoca 44 novos servidores; 629 já chamados desde 2005

30 Mai 2007 - 08h19
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, está convocando 44
candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos, homologado pelos Editais nº 01/41/2006, 01/42/2006 e 01/43/2006, de 25 de agosto de 2006, e pelo Edital nº 01/44/2006, de 29 de agosto de 2006, a integrarem o quadro de servidores do Executivo Municipal. O decreto oficializando o chamado foi publicado nesta quarta-feira.
 
Estão entre os profissionais gestores (analistas previdenciários, arquitetos, engenheiros civil, florestal e ambiental, pedagogo, psicólogos e de atividades culturais), fisioterapeutas, odontólogos, assistentes sociais, enfermeiros, fiscal de consumo, fiscal de posturas municipais e motoristas.
 
Os novos servidores serão lotados nas seguintes pastas: Secretaria de Finanças e Administração, Secretaria Executiva de Infra-Estrutura e Habitação, Secretaria Executiva de Meio Ambiente, Fundação de Cultura, Secretaria de Ações Sociais (Secretaria Executiva de Saúde e Secretaria Executiva de Assistência Social), Secretaria de Promoção e Cidadania (Gerência de Promoção e Defesa do Consumidor).
 
Com as convocações, sobe para 629 o número de candidatos aprovados em concurso público que foram chamados pelo prefeito a assumirem os respectivos cargos desde o início da gestão, em 2005. Segundo Ruiter, a intenção é fortalecer cada vez mais o funcionalismo público e aperfeiçoar o atendimento prestado à população.
 
Exame médico - Os convocados devem comparecer na próxima quinta-feira (31) ou sexta-feira (1º), em jejum, no Centro de Integração de Saúde (antigo Mercado Municipal), às 6h30, para serem submetidos a exame médico admissional.
 
No dia 08 de junho, às 7h00, passarão por perícia médica. Já no dia 11, às 8h30, deverão entregar os documentos necessários para tomar posse do cargo, no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal. Os 44 novos servidores serão empossados dia 18 de junho, às 8h30, no auditório da Secretaria Executiva de Educação.
 
O candidato que não comparecer no dia e hora marcados terá prazo de até 30 dias para tomar posse. O não comparecimento ocasionará a revogação da respectiva nomeação.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto