Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 15 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Reforços milionários não assustam ninguém no Timão

9 Dez 2004 - 10h46
Enquanto o zagueiro Dininho, do São Caetano, assume ter recebido oferta da MSI para defender o Timão na próxima temporada, Betão, considerado por Tite como um dos melhores zagueiros do Brasileirão, mostra tranqüilidade com relação à sua situação no clube em 2005.

“Fico contente com isso. É um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido”, declarou Betão, pensando que o único zagueiro nos planos da MSI seria Dininho. Ao saber que Fábio Luciano, atualmente no futebol turco, também teve seu nome ventilado, mudou um pouco o discurso.

“Tenho consciência do trabalho que fiz neste ano e não tenho medo disso, mas se eu tiver que ficar no banco, fico sem problemas”, declarou.

Jô, maior revelação alvinegra na temporada, também mostrou confiança no seu potencial e na sua permanência no grupo para 2005. 'Essa é a lei do futebol. Eles estão contratando, e temos de ficar quietos e aproveitar as oportunidades. Não é possível que não apareçam chances durante o ano inteiro, e, quando elas aparecerem, temos de estar preparados.

O atacante Gil endossou as palavras dos companheiros e desdenhou quando questionado sobre sua ausência nas prováveis escalações do “super-Timão” ventiladas diariamente nos jornais esportivos, que colocam o argentino Tevez no ataque ao lado de França, Deivid ou Luizão, e esquecem-se do atual camisa dez corintiano.

“Isso não me preocupa e estou muito tranqüilo, pois quem escala a equipe não é o jornal, e sim o treinador”, argumentou.

Dono de uma história vitoriosa dentro do clube, Gil acredita que os jogadores que chegarem em 2005 não terão cadeira cativa no time titular. “Eu acredito no trabalho do dia-a-dia, e se os reforços vierem, terão de entrar na disputa. Será uma competição natural, e quem estiver melhor preparado, irá jogar”, apostou.

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.
ESTUPRO VULNERÁVEL
Criança desabafa com amiga de classe que era estuprada por padrasto; ele está foragido
CABRA MACHO
Exigência de masculinidade: edital de concurso da PMPR causa polêmica
FAMOSIDADES
Silvio Santos reclama da filha: 'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário'
BELEZA
Piauiense que venceu Miss Brasil Mundo 2018 diz que já passou fome e teve preparação forte
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto pede separação a Karola e vilã finge aceitar