Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Reforços milionários não assustam ninguém no Timão

9 Dez 2004 - 10h46
Enquanto o zagueiro Dininho, do São Caetano, assume ter recebido oferta da MSI para defender o Timão na próxima temporada, Betão, considerado por Tite como um dos melhores zagueiros do Brasileirão, mostra tranqüilidade com relação à sua situação no clube em 2005.

“Fico contente com isso. É um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido”, declarou Betão, pensando que o único zagueiro nos planos da MSI seria Dininho. Ao saber que Fábio Luciano, atualmente no futebol turco, também teve seu nome ventilado, mudou um pouco o discurso.

“Tenho consciência do trabalho que fiz neste ano e não tenho medo disso, mas se eu tiver que ficar no banco, fico sem problemas”, declarou.

Jô, maior revelação alvinegra na temporada, também mostrou confiança no seu potencial e na sua permanência no grupo para 2005. 'Essa é a lei do futebol. Eles estão contratando, e temos de ficar quietos e aproveitar as oportunidades. Não é possível que não apareçam chances durante o ano inteiro, e, quando elas aparecerem, temos de estar preparados.

O atacante Gil endossou as palavras dos companheiros e desdenhou quando questionado sobre sua ausência nas prováveis escalações do “super-Timão” ventiladas diariamente nos jornais esportivos, que colocam o argentino Tevez no ataque ao lado de França, Deivid ou Luizão, e esquecem-se do atual camisa dez corintiano.

“Isso não me preocupa e estou muito tranqüilo, pois quem escala a equipe não é o jornal, e sim o treinador”, argumentou.

Dono de uma história vitoriosa dentro do clube, Gil acredita que os jogadores que chegarem em 2005 não terão cadeira cativa no time titular. “Eu acredito no trabalho do dia-a-dia, e se os reforços vierem, terão de entrar na disputa. Será uma competição natural, e quem estiver melhor preparado, irá jogar”, apostou.

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina