Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Rede MS inaugura Rádio de Bonito em grande estilo

3 Ago 2007 - 14h19

A Rede MS Integração de Rádio e Televisão inaugura neste sábado mais uma emissora de rádio no estado de MS. A FM 98,9 na cidade de Bonito. A rádio Bonito FM é mais uma emissora da Organização Ivan Paes Barbosa. As outras rádio são a 101,9 FM Cidade em Dourados, Três Lagoas FM 101,7 na cidade de Três Lagoas, 97,9 FM Cidade em Campo Grande e transmissora do Sinal da TV Record no estado de Mato Grosso do Sul.  Há mais de 20 anos no ramo de comunicação, o Empresário Ivan Paes Barbosa sempre teve o sonho de ter uma Rede de rádio no estado, o sonho começou a ser realizado depois de adquirir  a FM Cidade 101 de Dourados no ano de 2003, em seguida foi inaugurada a 3 Lagoas FM 101,7 no ano de 2005, iniciando a rede já com 3 rádios.

 

Neste sábado á partir das 19 horas será inaugurada oficialmente a quarta rádio da Rede MS, a Bonito FM 98,9 na cidade de Bonito. Antes, á partir do meio dia a cidade ganhará uma festa com Shows regionais e nacionais em frente á rádio tendo como atrações as duplas Bato & Fernando, Gilson & Junior, Marcos & Alziro, André & Marcos, Renato & Maurício, Thiago Machado & Adriano, Henrique & Eduardo, Grupo Fascínio, Ricardo & Rafael, Kleber & Kleberson e outras atrações, fechando os shows a dupla sertaneja Milionário & José Rico.

 

A programação das rádios atendem todas as camadas sociais, sendo as classes (A, B, C, D e E), tendo abrangência em toda a região da Grande Dourados, Região de Campo Grande, região do Bolsão e agora região do Pantanal, atingindo assim 50 cidades do estado. A Rede MS está sempre inovando em sua grade de programação, trazendo entretenimento, muita música e diversas promoções para presentear seus ouvintes. A partir deste sábado, a Organização Ivan Paes Barbosa será a maior Rede de rádios FMs do Mato Grosso do Sul.  “É um sonho de meu pai e que está sendo realizado, é emocionante em saber que a Rede MS proporciona alegria nos lares dos sul-matogrossenses, destacou o empresário Ulisses Serra Neto (Noninho) filho do Diretor Presidente da Rede MS, Ivan Paes Barbosa.

 

A solenidade de inauguração será á partir das 19 horas no prédio da rádio, na rua Cel Pilad, s/nº na Vila Andréia e contará com a presença do prefeito José Arthur Soares, do Governador André Puccinelli, do vice governado Murilo Zauith e diversas autoridades da cidade e do estado.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS