Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 19 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
quadrilha age em novo horizonte do sul

Quadrilha da lancha abandona Gol e levam Corolla em Novo Horizonte do Sul

A quadrilha da lancha, como ficou conhecida na região de Nova Andradina, realizou mais um roubo

5 Set 2013 - 07h50Por Jornal da Nova

A quadrilha da lancha, como ficou conhecida na região de Nova Andradina, realizou mais um roubo na noite desta terça (3), desta vez na zona rural de Novo Horizonte do Sul, onde renderam um veterinário de 29 anos, que estava dentro de casa quando escutou um barulho do lado de fora e, ao abrir a porta para ver o que estava acontecendo, foi surpreendido por um indivíduo armado com uma escopeta que o rendeu, ao chutar a porta adentraram mais dois indivíduos e um deles armado com uma pistola.

No interior da residência, os indivíduos ordenaram a vítima a deitar no chão e os assaltantes realizaram um arrastão dentro da casa da vítima, onde subtraíram dois notebooks, calçados, roupas e cerca de R$1.500 em dinheiro e cheques.

Para fugirem, os bandidos colocaram os pertences da roubados dentro do carro da vítima, um Toyota/Corolla de cor prata, com placas ERJ-7185 de Pirapozinho (SP), colocaram também a vítima dentro do Corolla e trafegaram pela rodovia MS 475 até a MS 141 onde tomaram sentido Naviraí.

Para a polícia, o proprietário do veículo disse que passou algum tempo de terror dentro do carro por não saber o que poderia acontecer com ele, ouviu um dos assaltantes dizer para o motorista entrar no primeiro canavial que encontrasse, “este momento que me deixou com muito medo, mas aí veio a surpresa, após andarem alguns minutos dentro do canavial, os assaltantes me liberaram, falaram que 20 minutos longe do acesso da via, já era suficiente para que eles tomassem o rumo desejado”, conta a vítima a polícia.

Desorientado a vítima avistou luzes de máquinas trabalhando na área do canavial onde conseguiu contato e avisar a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul.

Veículo abandonado

O veículo VW/Gol com placas CIH-7558 de Nova Andradina, que foi levado pelo trio na noite da última segunda (2), de um sítio às margens da MS 176, em Nova Andradina, foi encontrado pela PM em uma estrada vicinal, na linha Santa Luzia, próximo a uma igreja em Novo Horizonte do Sul, cidade está a qual a Delegacia de Polícia de Ivinhema é responsável.

O veículo foi entregue a vítima na tarde desta quarta, pelo Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, o qual também preside as investigações do roubo do veículo Corolla, as polícias Civil, Militar de Nova Andradina, Ivinhema, DOF – Departamento de Operações de Fronteira, PMA – Polícia Militar Ambiental e Defron – Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira investigam o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa