Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Projeto leva futuros vereadores à Tribuna durante sessão em Vicentina

9 Set 2010 - 06h34Por Gerson Pereira / Fátima News

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vicentina de ontem, quarta-feira (08), teve um público especial que orgulharam os Vereadores da Câmara, quando da visita dos alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio da Escola Padre Jose Daniel, que estiveram no Legislativo Municipal acompanhados pelo Professor de Historia daquele educandário, Ivan Ferreira e também da funcionaria daquela Escola Cristina Lemos, que veio representando a direção da Escola e também o Conselho Tutelar do Município. Detalhe, são alunos e alunas de 16 e 17 anos de idade que vão votar pela primeira vez nas eleições 2010.

 

 

Os Vereadores ficaram satisfeitos com a visita destes ao Plenário da Câmara Municipal porque ate a presente data poucos alunos tem sido despertados interesses em saber algo a respeito do funcionamento dos poderes Legislativo e Executivo do Município e a presença destes alunos aqui e muito importante para nos, “justificou o Presidente”. A pronúncia das alunas Nadia Galego, Jenifer Ceribelli, Paula Soares e Ariane Santana, alem da pronuncia do Professor Ivan Ferreira, justificaram o comparecimento dos adolescentes no Plenário da casa de leis. Segundo alguns Vereadores o Município se sente “Orgulhoso” em saber que já tem adolescentes se despertando pela Política Local, “isto é satisfatório para nos Vereadores e participantes ativo da Política do Município” disse um Vereador.

 

 

Ao encerrar sua pronuncia a aluna Ariane Santana, disse “hoje estou aqui participando como uma expectadora da política local, quem sabe amanha participarei como uma legitima representante do povo através desta casa de Leis”, aonde arrancou um grande aplauso da platéia (mais de 45 alunos) que estavam presentes no Plenário Julio Ferreira Bastos.

 

 

Na sessão Ordinária foram apresentados 03 Requerimentos e 05 Indicações, que foram lidos e aprovados pelos Vereadores presentes. Ao final da sessão o Presidente da Câmara Vereador José da Silva Machado “Duda”, agradeceu e pediu a todos que compadecessem mais vezes, pois assim estavam todos exercendo a verdadeira democracia, a presença deles ali na Câmara Municipal e uma demonstração viva disto, justificou o Presidente.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido