Menu
SADER_FULL
quinta, 23 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Projeto de Computação forma primeira turma em Vicentina

3 Set 2007 - 08h30

Com duração de aproximadamente 120 dias, receberam certificados de conclusão do curso de Computação para todos os primeiros 43 alunos do curso, um projeto audacioso da Prefeitura Municipal de Vicentina que capacita cidadãos em computação, isto engloba alunos do infantil ao adulto, sem limites de idade, desde que sejam alfabetizados. Quando implantado este projeto no Município, houve-se interesse em mais de 150 pessoas, aonde na oportunidade não foi possível a matricula de todos, mais conforme na oportunidade explicou a responsável pelo setor Elenice Biagi, após a conclusão das turmas sempre virão outras daqueles que já estão na fila de espera ingressarem no mesmo.

 

A conclusão do curso foi para muitos desta turma que ora terminaram, um motivo de orgulho, pois se pode observar pelo pronunciamento de alguns a satisfação de mais uma etapa concluído em sua vida, pois ficou provado que a vida não tem limites para se aprender algo e que no mundo atual em que vivemos o ser humano tem de sempre estar aprendendo algo, pois se isto não ocorre o cidadão fica pra traz e por isto perde boa parte da sua própria vida sendo um leigo, e nesta área da informática isto é tão real que pode ate passar despercebido, por muitos, por isto é que nos temos a obrigação de estar sempre  atento aos acontecimentos, e em Vicentina, o poder publico Municipal esta dando este privilegio a quem quer obter este  aprendizado atravez do curso de informática para todos, atravez de computação grátis.

 

O que se pode notar nesta primeira turma de formandos em computação em Vicentina, foi o interesse dos participantes, pois ali estavam pessoas de vários seguimentos da sociedade, comerciantes, comerciários, funcionários públicos, estudantes, etc. pessoas simples mais que tem interesse em aprenderem e que tem em si uma visão de um futuro promissor, principalmente os mais jovens. Estivemos presente e pudemos registrar tudo, no final foi servido aos presentes um coquetel regrado de muitos refrigerantes.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário