Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeitura começa recapeamento de ruas e avenidas da cidade em Jateí

23 Ago 2010 - 07h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito de Jateí Arilson Targino (PSDB) visando o desenvolvimento e o bem estar da população, iniciou as obras de recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade, por meio de recursos do Governo do Estado.
 
A primeira frente de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica abrange a Avenida Weimar Gonçalves Torres e conseqüentemente em breve as outras vias urbanas, como as ruas Olimpio Jorge Leite; Paulo Pereira Leite; Antonio Bernardo dos Santos; Miguel Lopes Falheiros; José Cornélio de Souza (parte) e a rua  Manoel M. de Andrade totalizando mais de 21 mil metros quadrados de ruas e avenida a serem recapeadas, um investimento de R$490mil feito pelo Estado.
 
Investir em pavimentação asfaltica é um dos compromissos que o prefeito Arilson Targino que está priorizando no município, destacando a parceria com o Governo do Estado que garantiu que os trabalhos a serem realizados em Jateí, com a qualidade total assegurando que a cidade terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “A população comemora, teremos um novo asfalto que durará aproximadamente uns 10 anos, assim garantindo mais comodidade e segurança para todos nós cidadãos jateienses” diz o prefeito que ainda completa “E por meio desta parceria nós teremos também a ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança, e a construção da pista de caminhada e da ciclovia no acesso principal à cidade, percorrendo mais de 11 mil metros quadrados de área”.
 
Indo em busca de muitas melhorias e desenvolvimento para o município, a intenção do prefeito é ver Jateí crescendo cada vez mais com uma bela aparência, no aspecto de urbanização e socialização com as ações de pavimentação asfáltica desenvolvidas pela administração, além do bem-estar social que assinala o progresso do município.
 

E para isso muitas obras estão em andamento, e outras que já foram entregues recentemente, como a arena de rodeio e salão de festas ambos no parque da fogueira, reforma e ampliação do posto de saúde do assentamento Gleba Nova Esperança, reforma de duas pontes na Linha do Barrerinho e Linha Barreirão, assim como a construção de nova tubulação também no assentamento e a revitalização do viveiro de mudas no Sítio Escola. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito, pois estamos empenhados e não medimos esforços para que Jateí se desenvolva cada dia mais” finaliza Arilson.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido