SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
16 de Setembro de 2013 10h30

Por ciúmes, mulher corta ex-namorado com caco de vidro em MS

MÍDIA MAS

Uma garota de 18 anos feriu o ex-namorado de 21, com um caco de vidro, no município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A agressão ocorreu na rua Zulmira Porto de Souza, no bairro Santa Luzia, na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com a polícia o motivo da agressão seria ciúmes da acusada.

De acordo com relatos, os dois teriam um relacionamento de três meses que teria sido encerrado há poucos dias, por conta dos ciúmes da jovem. Por não concordar com o fim do relacionamento, a jovem foi até a casa da vitima e a chamou no portão.

Quando saiu para atendê-la o jovem de 21 anos recebeu vários golpes com o caco de vidro, resultando em lesões no antebraço esquerdo e na cabeça. Após as agressões a mulher fugiu.
O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU até o pronto atendimento 24h, onde foi medicado e permanece em observação medica.

A autora compareceu a delegacia alegando não ter sido proposital a agressão, e que queria somente assustar o jovem. O material usado, segundo ela, foi um pedaço de uma faca de serra, a qual jogou fora a avistar o carro da polícia, não sabendo o local exato, pois estava muito nervosa.

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
pupa
LOJA_02
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.