Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Policial mata a família e comete suicídio, no interior do PR

29 Nov 2004 - 09h00
Um policial militar lotado na 3a Cia do 6o BPM, município de Toledo, matou a mulher e a filha e cometeu o suicídio na noite de ontem, no Jardim Paschoalli, periferia da cidade. De acordo com informações obtidas junto ao comando do 6o BPM, o soldado Valdir Luiz Wessiling, idade não apurada, assumiu o serviço por volta das 19 horas e foi às ruas.
Pouco tempo depois, por volta das 20h30, ele dirigiu-se até uma panificadora e comprou pão e leite. Em seguida comunicou seu parceiro que passaria em casa para entregar os alimentos à família.
Segundos após descer da viatura e entrar na residência o policial matou com tiros de pistola a mulher Valdinéia Aparecida Filipini Wessiling, 23, e a filha Camile Gabriele Wessiling, que completaria um ano no próximo dia 24. Em seguida ele cometeu suicídio.
Assustado com os disparos, o militar que estava na viatura desceu e foi verificar o que havia acontecido, quando se deparou com os corpos caídos num cômodo perto do banheiro da casa.
Em estado de choque ele retornou ao carro e teve dificuldades para comunicar o ocorrido à Central de Operações, uma vez que ficou profundamente transtornado com o que havia visto.
De acordo com a polícia, a tragédia só não foi maior porque um segundo filho do soldado estava fora da casa quando as mortes aconteceram e por isso escapou ileso.
Até o encerramento desta matéria, por volta das 22 horas de ontem, os corpos permaneciam no interior da residência, cujo acesso estava restrito apenas às autoridades locais.
Wessiling era irmão de um investigador da Polícia Civil lotado e atuava na Polícia Militar há pelo menos 10 anos. A notícia do crime correu rápido e chocou a cidade inteira. Até a noite de ontem todos se questionavam e procuravam explicações para o que aconteceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLITICA
Silvio Santos nega apoio a Bolsonaro e diz que não revela voto
HORARIO DE VERÃO
Governo federal confirma início do horário de verão para 4 de novembro
VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo