Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Polícia prende duas arrastadoras de veículos em Caarapó

5 Jun 2007 - 16h52
Nesta terça-feira, (05/06/07) foram presas Rosemeire Aparecida dos Santos Carneiro (24) e Tatiane Gabriel Acosta (20), suspeitas de formação de quadrilha de roubo de carros.

Segundo os investigadores, no último final de semana, após roubarem uma caminhonete e uma motocicleta do tipo Falcon, em Juti/MS, Erick Morales Queiroz Palma (20) sofreu um acidente com uma moto Titan na região de Caarapó, suspeito de estar em fuga após prática de roubo. Durante a fuga, Erick deixou cair os documentos pessoais, um revólver e o telefone celular. Rosemeire e Tatiane começaram a fazer contato para o celular apreendido e as ligações foram interceptadas, sendo posteriormente presas, pelo DOF.

Após as prisões das duas integrantes da quadrilha, os policiais civis de Caarapó conseguiram esclarecer mais dois roubos e um furto ocorrido naquela cidade. Um dos crimes vitimou a família de um agricultor, ocorrido em 07.05.2007, de onde foi roubado uma caminhonete F 4.000/FORD, uma caminhonete L 200 SPORT 4X4. O segundo roubo que a quadrilha teria praticado foi contra a família do funcionário da prefeitura de Caarapó, subtraindo mediante violência o aparelho celular da vítima, documentos pessoais aparelhos eletrônicos, jóias e um veículo GOL 1.0/VOLKSWAGEM. De uma outra residência foram subtraídos aparelho celular, jóias, eletrônicos, uma motocicleta YBR 125ED/YAMAHA, e uma motocicleta SUZUKI INTRUDER 125.

Todos os envolvidos são acusados de integrar a quadrilha que teria roubado pelo menos quatro veículos em Dourados, Caarapó e Juti e ainda um furto praticado no último fim de semana, em uma propriedade rural, em Dourados.

Informou a Autoridade Policial de Caarapó que sua equipe de investigadores está incansável em apurar outros crimes de roubo e furto ocorridos na cidade e região. Informou ainda que, dois suspeitos de participação nos crimes, conhecidos por "Edevaldo" e "Portilho" estão foragidos e sendo procurados pelos policiais daquela DP. Em breve divulgaremos fatos novos, de acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Rosemeire e Tatiane (esposa e outra amásia dos faragidos) estão presas na DP de Caarapó, à disposição da justiça.
 
 
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto