Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Polícia prende duas arrastadoras de veículos em Caarapó

5 Jun 2007 - 16h52
Nesta terça-feira, (05/06/07) foram presas Rosemeire Aparecida dos Santos Carneiro (24) e Tatiane Gabriel Acosta (20), suspeitas de formação de quadrilha de roubo de carros.

Segundo os investigadores, no último final de semana, após roubarem uma caminhonete e uma motocicleta do tipo Falcon, em Juti/MS, Erick Morales Queiroz Palma (20) sofreu um acidente com uma moto Titan na região de Caarapó, suspeito de estar em fuga após prática de roubo. Durante a fuga, Erick deixou cair os documentos pessoais, um revólver e o telefone celular. Rosemeire e Tatiane começaram a fazer contato para o celular apreendido e as ligações foram interceptadas, sendo posteriormente presas, pelo DOF.

Após as prisões das duas integrantes da quadrilha, os policiais civis de Caarapó conseguiram esclarecer mais dois roubos e um furto ocorrido naquela cidade. Um dos crimes vitimou a família de um agricultor, ocorrido em 07.05.2007, de onde foi roubado uma caminhonete F 4.000/FORD, uma caminhonete L 200 SPORT 4X4. O segundo roubo que a quadrilha teria praticado foi contra a família do funcionário da prefeitura de Caarapó, subtraindo mediante violência o aparelho celular da vítima, documentos pessoais aparelhos eletrônicos, jóias e um veículo GOL 1.0/VOLKSWAGEM. De uma outra residência foram subtraídos aparelho celular, jóias, eletrônicos, uma motocicleta YBR 125ED/YAMAHA, e uma motocicleta SUZUKI INTRUDER 125.

Todos os envolvidos são acusados de integrar a quadrilha que teria roubado pelo menos quatro veículos em Dourados, Caarapó e Juti e ainda um furto praticado no último fim de semana, em uma propriedade rural, em Dourados.

Informou a Autoridade Policial de Caarapó que sua equipe de investigadores está incansável em apurar outros crimes de roubo e furto ocorridos na cidade e região. Informou ainda que, dois suspeitos de participação nos crimes, conhecidos por "Edevaldo" e "Portilho" estão foragidos e sendo procurados pelos policiais daquela DP. Em breve divulgaremos fatos novos, de acordo com as informações da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Rosemeire e Tatiane (esposa e outra amásia dos faragidos) estão presas na DP de Caarapó, à disposição da justiça.
 
 
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda