Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Parceiro quer zagueiro Dininho no Corinthians

29 Nov 2004 - 08h40
O zagueiro Dininho é mais um na ambiciosa lista de reforços pré-traçada pelo iraniano Kia Joorabchian, presidente do Grupo Media Sports Investment (MSI), para o Corinthians. O executivo, que está na argentina tratando da negociação do meia Tevez, sua principal promessa na campanha pela aprovação da parceria com o Corinthians, fez uma relação de possíveis reforços e já até realizou alguns contatos.

Dininho está na mira do MSI, que inclui também nomes como o do atacante França, ex-São Paulo, que já começou a discutir um futuro contrato. O empresário de Dininho, Bruno Pontes de Paiva, garante que ainda não foi procurado.

"Por enquanto, nada oficial. É claro que a gente fica satisfeito com essa notícia, o Corinthians é um clube grande e qualquer um teria interesse em jogar lá. Não tenho noção exata da situação financeira do clube e não sei precisar a multa rescisória do Dininho, mas acredito que o Corinthians poderia contratá-lo".

Dininho tem contrato até dezembro de 2005 com o clube do ABC. Apesar da negativa de seu empresário, o jogador já sabe do interesse do Corinthians. No treino de sábado, falou sobre o assunto com companheiros de equipe.

Enquanto a lista de possíveis reforços cresce no Brasil, a negociação pelo meia Carlos Tevez parece ter travado de vez na Argentina. O iraniano Kia Joorabchian ainda não entrou em acordo com o presidente do Boca Juniors, Maurício Macri, quanto à liberação do jovem armador. O dirigente argentino faz de tudo para segurar o camisa 10 até junho de 2005.

"Amanhã (segunda-feira) teremos uma definição. O Kia não pode mais esperar e vai voltar ao Brasil. A negociação não está fácil", diz Adrian Ruocco, procurador do meia.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas