Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Olimpíadas da 4ª Brigada têm jogos finais nesta quarta-feira

18 Mai 2010 - 17h34Por Waldemar Gonçalves - Russo

Aberta no domingo com a presença de sete delegações formadas por militares, nesta quarta-feira encerra-se a Olimpíadas Militar da 4ª Brigada da Cavalaria Mecanizada de Dourados.

Em contato com a reportagem na tarde desta terça-feira, o militar Major/EB Alexandre Augusto Turesso Ramos disse que além da competição ser um congraçamento é também uma grande oportunidade de integrar os militares de Dourados, de Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Nioaque, Jardim e Campo Grande.

O major Turesso que no momento da entrevista estava acompanhando o jogo de futebol entre o 10º RC/MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizada) e 9ª GAC no campo do Distrito da Picadinha adiantou que a Olimpíada visa à formação de uma seleção para representar a 4ª Brigada nas competições do Comando Militar Oeste que deverão ser realizados ainda neste ano, porém em data ainda não definida.

Nesta competição, além de Mato Grosso do Sul estarão presente militares do EB (Exército Brasileiro) de Mato Grosso e parte de Goiás, disputando o esporte nas categorias de futebol de campo, basquete, vôlei, tiros, atletismo, natação, pista de aplicações militares e orientação.

No futebol de campo assim como nos demais esportes acima citados, as finais acontecerão durante todo o dia de amanhã, informou o major, lembrando que neste ano o índice técnico é um dos melhores já registrados em Olimpíadas Militares da 4ª Brigada, que é também a responsável por todas as logísticas para as realizações das competições que estão sendo realizadas nas dependências do Belog, campo da Picadinha e também no Ginásio do SESC (Serviço Social do Comércio). “Somente temos que agradecer o apoio que recebemos de pessoas como a da comunidade da Picadinha e direção do SESC que nos cedeu seus espaços para as realizações de nossos jogos coletivos”, finalizou o militar satisfeito com o andamento da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada