Menu
SADER_FULL
terça, 17 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Olimpíadas da 4ª Brigada têm jogos finais nesta quarta-feira

18 Mai 2010 - 17h34Por Waldemar Gonçalves - Russo

Aberta no domingo com a presença de sete delegações formadas por militares, nesta quarta-feira encerra-se a Olimpíadas Militar da 4ª Brigada da Cavalaria Mecanizada de Dourados.

Em contato com a reportagem na tarde desta terça-feira, o militar Major/EB Alexandre Augusto Turesso Ramos disse que além da competição ser um congraçamento é também uma grande oportunidade de integrar os militares de Dourados, de Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Nioaque, Jardim e Campo Grande.

O major Turesso que no momento da entrevista estava acompanhando o jogo de futebol entre o 10º RC/MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizada) e 9ª GAC no campo do Distrito da Picadinha adiantou que a Olimpíada visa à formação de uma seleção para representar a 4ª Brigada nas competições do Comando Militar Oeste que deverão ser realizados ainda neste ano, porém em data ainda não definida.

Nesta competição, além de Mato Grosso do Sul estarão presente militares do EB (Exército Brasileiro) de Mato Grosso e parte de Goiás, disputando o esporte nas categorias de futebol de campo, basquete, vôlei, tiros, atletismo, natação, pista de aplicações militares e orientação.

No futebol de campo assim como nos demais esportes acima citados, as finais acontecerão durante todo o dia de amanhã, informou o major, lembrando que neste ano o índice técnico é um dos melhores já registrados em Olimpíadas Militares da 4ª Brigada, que é também a responsável por todas as logísticas para as realizações das competições que estão sendo realizadas nas dependências do Belog, campo da Picadinha e também no Ginásio do SESC (Serviço Social do Comércio). “Somente temos que agradecer o apoio que recebemos de pessoas como a da comunidade da Picadinha e direção do SESC que nos cedeu seus espaços para as realizações de nossos jogos coletivos”, finalizou o militar satisfeito com o andamento da competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade