Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Nando Reis fecha a segunda noite do Festival América do Sul

16 Ago 2007 - 11h10
O músico, compositor e produtor Nando Reis encerra nesta quinta-feira (16) o dia de atrações musicais do 4 º Festival América do Sul. A apresentação marcará o retorno aos palcos sul-mato-grossenses de um dos mais expressivos compositores da atual geração do rock brasileiro. O ex-baixista da banda de rock Titãs esteve no último dia 2 de agosto em Bonito como uma das principais atrações do 8º Festival de Inverno.

Nando Reis e os Infernais devem apresentar ao público do Festival as composições produzidas em 12 anos de carreiro solo, além de canções que marcaram época nos Titãs. Seus trabalhos levam a assinatura da combinação perfeita entre letra e música. O resultado: Uma sonoridade poética, mas vigorosa. De sonoridade simples, mas ao mesmo tempo técnica e muito bem elaborada.

Rock, pop, balada... Difícil rotular o resultado das composições. Nando utiliza o melhor de cada um deles para produzir álbuns e shows. O talento reconhecido e a facilidade em navegar por diferentes propostas musicais o tornaram conhecido como um dos maiores compositores da atual Música Popular Brasileira.

Compôs sucessos como “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest e “Onde Você Mora?”, gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como “Marvin” e “Cegos do Castelo”.

Mais Música

Nando Reis encerra a noite musical do 2º dia do Festival América do Sul. A apresentação do músico acontece no Pavilhão do Porto, a partir das 23 horas. Também se apresentam no Palco Manoel de Barros nesta quinta-feira o Choro Opus Trio (a partir das 19 horas), o músico argentino Coqui Sosa (às 20 horas) e o sambista Dudu Nobre (às 21h30). (FAS)

 

 

 



Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS