Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Nando Reis fecha a segunda noite do Festival América do Sul

16 Ago 2007 - 11h10
O músico, compositor e produtor Nando Reis encerra nesta quinta-feira (16) o dia de atrações musicais do 4 º Festival América do Sul. A apresentação marcará o retorno aos palcos sul-mato-grossenses de um dos mais expressivos compositores da atual geração do rock brasileiro. O ex-baixista da banda de rock Titãs esteve no último dia 2 de agosto em Bonito como uma das principais atrações do 8º Festival de Inverno.

Nando Reis e os Infernais devem apresentar ao público do Festival as composições produzidas em 12 anos de carreiro solo, além de canções que marcaram época nos Titãs. Seus trabalhos levam a assinatura da combinação perfeita entre letra e música. O resultado: Uma sonoridade poética, mas vigorosa. De sonoridade simples, mas ao mesmo tempo técnica e muito bem elaborada.

Rock, pop, balada... Difícil rotular o resultado das composições. Nando utiliza o melhor de cada um deles para produzir álbuns e shows. O talento reconhecido e a facilidade em navegar por diferentes propostas musicais o tornaram conhecido como um dos maiores compositores da atual Música Popular Brasileira.

Compôs sucessos como “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest e “Onde Você Mora?”, gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como “Marvin” e “Cegos do Castelo”.

Mais Música

Nando Reis encerra a noite musical do 2º dia do Festival América do Sul. A apresentação do músico acontece no Pavilhão do Porto, a partir das 23 horas. Também se apresentam no Palco Manoel de Barros nesta quinta-feira o Choro Opus Trio (a partir das 19 horas), o músico argentino Coqui Sosa (às 20 horas) e o sambista Dudu Nobre (às 21h30). (FAS)

 

 

 



Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília