Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Nando Reis fecha a segunda noite do Festival América do Sul

16 Ago 2007 - 11h10
O músico, compositor e produtor Nando Reis encerra nesta quinta-feira (16) o dia de atrações musicais do 4 º Festival América do Sul. A apresentação marcará o retorno aos palcos sul-mato-grossenses de um dos mais expressivos compositores da atual geração do rock brasileiro. O ex-baixista da banda de rock Titãs esteve no último dia 2 de agosto em Bonito como uma das principais atrações do 8º Festival de Inverno.

Nando Reis e os Infernais devem apresentar ao público do Festival as composições produzidas em 12 anos de carreiro solo, além de canções que marcaram época nos Titãs. Seus trabalhos levam a assinatura da combinação perfeita entre letra e música. O resultado: Uma sonoridade poética, mas vigorosa. De sonoridade simples, mas ao mesmo tempo técnica e muito bem elaborada.

Rock, pop, balada... Difícil rotular o resultado das composições. Nando utiliza o melhor de cada um deles para produzir álbuns e shows. O talento reconhecido e a facilidade em navegar por diferentes propostas musicais o tornaram conhecido como um dos maiores compositores da atual Música Popular Brasileira.

Compôs sucessos como “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest e “Onde Você Mora?”, gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como “Marvin” e “Cegos do Castelo”.

Mais Música

Nando Reis encerra a noite musical do 2º dia do Festival América do Sul. A apresentação do músico acontece no Pavilhão do Porto, a partir das 23 horas. Também se apresentam no Palco Manoel de Barros nesta quinta-feira o Choro Opus Trio (a partir das 19 horas), o músico argentino Coqui Sosa (às 20 horas) e o sambista Dudu Nobre (às 21h30). (FAS)

 

 

 



Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda