Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 22 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

Murilo reafirma necessidade de manutenção do atual modelo de gestão

2 Set 2010 - 07h38Por Fátima News com assessoria

Ao falar para mais de 700 pessoas em reunião realizada na noite de ontem (31.08) no Clube Nipo-Brasileiro em Campo grande, o candidato a senador Murilo Zauith reafirmou a necessidade de ser mantido o modelo de gestão que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos e meio por ele e pelo governador André Puccineli. O encontro, no qual estava acompanhado de Edil Albuquerque, candidato a suplente em sua chapa, foi promovido pelo candidato a deputado estadual Carlos Ishikawa.

“Os investimentos feitos pelo governo em todos os municípios do Estado, o pagamento de dívidas com fornecedores que herdamos da administração anterior, os avanços na saúde, educação, segurança pública e habitação são o resultado de muito planejamento e da adoção de uma severa política de austeridade”, disse Murilo.

Para o candidato, esse modelo deve ser mantido para que não haja a suspensão dos serviços que vêm sendo desenvolvidos. “É importante que evitemos a paralisação das obras em andamento, que mantenhamos os investimentos nos setores básicos atendidos pelo governo, como saúde e educação, dentre outros, pois do contrário a sociedade será mais uma vez prejudicada”, afirmou.

“Temos que continuar tratando com seriedade o dinheiro público, não dá para arriscar na implantação de outro modelo de gestão que não seja esse que eu e o André implementamos, mesmo porque já ficou provado que essa forma de administrar está apresentando excelentes resultados, os avanços e as conquistas, que irão continuar, são visíveis”, argumentou Murilo.

Reuniões - Ainda na noite de ontem Murilo participou de reunião no comitê de campanha do candidato a deputado estadual Youssif Domingos. Em ambos os eventos o governador André Puccinelli esteve presente, pedindo votos para Murilo e falando sobre a sua “comprovada capacidade administrativa que em muito nos auxiliará no Senado”. Também esteve presente o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Rock é dopado, perde luta e Paixão é anunciado campeão
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação