Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Murilo reafirma necessidade de manutenção do atual modelo de gestão

2 Set 2010 - 07h38Por Fátima News com assessoria

Ao falar para mais de 700 pessoas em reunião realizada na noite de ontem (31.08) no Clube Nipo-Brasileiro em Campo grande, o candidato a senador Murilo Zauith reafirmou a necessidade de ser mantido o modelo de gestão que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos e meio por ele e pelo governador André Puccineli. O encontro, no qual estava acompanhado de Edil Albuquerque, candidato a suplente em sua chapa, foi promovido pelo candidato a deputado estadual Carlos Ishikawa.

“Os investimentos feitos pelo governo em todos os municípios do Estado, o pagamento de dívidas com fornecedores que herdamos da administração anterior, os avanços na saúde, educação, segurança pública e habitação são o resultado de muito planejamento e da adoção de uma severa política de austeridade”, disse Murilo.

Para o candidato, esse modelo deve ser mantido para que não haja a suspensão dos serviços que vêm sendo desenvolvidos. “É importante que evitemos a paralisação das obras em andamento, que mantenhamos os investimentos nos setores básicos atendidos pelo governo, como saúde e educação, dentre outros, pois do contrário a sociedade será mais uma vez prejudicada”, afirmou.

“Temos que continuar tratando com seriedade o dinheiro público, não dá para arriscar na implantação de outro modelo de gestão que não seja esse que eu e o André implementamos, mesmo porque já ficou provado que essa forma de administrar está apresentando excelentes resultados, os avanços e as conquistas, que irão continuar, são visíveis”, argumentou Murilo.

Reuniões - Ainda na noite de ontem Murilo participou de reunião no comitê de campanha do candidato a deputado estadual Youssif Domingos. Em ambos os eventos o governador André Puccinelli esteve presente, pedindo votos para Murilo e falando sobre a sua “comprovada capacidade administrativa que em muito nos auxiliará no Senado”. Também esteve presente o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat