Menu
SADER_FULL
terça, 25 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Murilo reafirma necessidade de manutenção do atual modelo de gestão

2 Set 2010 - 07h38Por Fátima News com assessoria

Ao falar para mais de 700 pessoas em reunião realizada na noite de ontem (31.08) no Clube Nipo-Brasileiro em Campo grande, o candidato a senador Murilo Zauith reafirmou a necessidade de ser mantido o modelo de gestão que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos e meio por ele e pelo governador André Puccineli. O encontro, no qual estava acompanhado de Edil Albuquerque, candidato a suplente em sua chapa, foi promovido pelo candidato a deputado estadual Carlos Ishikawa.

“Os investimentos feitos pelo governo em todos os municípios do Estado, o pagamento de dívidas com fornecedores que herdamos da administração anterior, os avanços na saúde, educação, segurança pública e habitação são o resultado de muito planejamento e da adoção de uma severa política de austeridade”, disse Murilo.

Para o candidato, esse modelo deve ser mantido para que não haja a suspensão dos serviços que vêm sendo desenvolvidos. “É importante que evitemos a paralisação das obras em andamento, que mantenhamos os investimentos nos setores básicos atendidos pelo governo, como saúde e educação, dentre outros, pois do contrário a sociedade será mais uma vez prejudicada”, afirmou.

“Temos que continuar tratando com seriedade o dinheiro público, não dá para arriscar na implantação de outro modelo de gestão que não seja esse que eu e o André implementamos, mesmo porque já ficou provado que essa forma de administrar está apresentando excelentes resultados, os avanços e as conquistas, que irão continuar, são visíveis”, argumentou Murilo.

Reuniões - Ainda na noite de ontem Murilo participou de reunião no comitê de campanha do candidato a deputado estadual Youssif Domingos. Em ambos os eventos o governador André Puccinelli esteve presente, pedindo votos para Murilo e falando sobre a sua “comprovada capacidade administrativa que em muito nos auxiliará no Senado”. Também esteve presente o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio
MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande