Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

MS tem caravana para Feira do Empreendedor em Cuiabá

8 Ago 2007 - 16h02
Entre os dias 15 e 19 de agosto, Cuiabá/MT será a capital nacional do empreendedorismo. Com o tema “Oportunidades para uma vida melhor”, a cidade sedia na próxima semana, a edição 2007 da Feira do Empreendedor e o Sebrae/MS disponibiliza uma caravana para empreendedores sul-mato-grossenses participarem do evento.

O objetivo da Feira é incentivar e diversificar as atividades econômicas, não só de Mato Grosso, mas também disponibilizar aos visitantes uma ampla gama de opções estimulando o contato direto entre empreendedores potenciais, dentre os quais fabricantes de máquinas, ofertantes de franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia e buscar representação comercial.

“Participar de eventos que tratam do empreendedorismo sempre são uma forma de aprendizado e experiência, assim os empresários sul-mato-grossenses que estiverem no evento terão a oportunidade de conhecer novos mercados, ampliando sua rede de contados e negócios”, afirma Jorge Veneza, consultor do Sebrae/MS responsável pela caravana.



A Feira terá 114 estandes em uma área de 3.780 metros quadrados e é dividida em doze eixos: oportunidades de negócios, máquinas e equipamentos, salão Centro-Oeste export, experiências em empreendedorismo apresentadas pelos municípios, turismo, desenvolvimento sustentável, beleza e saúde, confecção, gemas e jóias, tecnologia da informação, arte de fazer (oficinas), empresas incubadas.



Na edição anterior a Feira atraiu mais de 28 mil visitantes, sendo que destes 10.873 foram capacitados e o volume de negócios gerados foi de proximadamente R$ 737.300,00. A expectativa é de que este ano a Feira tenha 15 mil participantes, entre 120 expositores.



A caravana de Mato Grosso do Sul tem 40 vagas, e sua saída está programada para as 20 horas, do dia 17 de agosto, do Sebrae/MS. O custo para cada participante é de 81 R$, incluindo transporte, hospegadem e participação no evento.



O retorno à Campo Grande acontece no dia 20 de agosto, às 22 horas. Mais informações e inscrições na caravana pelo telefone (67) 3389-5470.
 
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)