Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

MS sedia 1º Encontro Nacional dos Fiscos de 12 a 14 deste mês

4 Set 2007 - 09h00
Acontece de 12 a 14 deste mês, em Campo Grande, o 1º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais no Centro-Oeste. O evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. As inscrições para o encontro podem ser feitas até amanhã.
Segundo Marco Aurélio Garcia, membro da comissão organizadora do evento, a data de término das inscrições foi escolhida para que toda logística fosse preparada e sem equívocos. “Assim, teremos o número exato de participantes e poderemos realizar a preparação para recebê-los de forma organizada”, afirmou.
A expectativa é que cerca de 600 congressistas participem do encontro, para que possam debater sobre temas de relevância nacional e regional a respeito do ICMS, Nota Fiscal Eletrônica, Previdência e outros.
Na sexta-feira foi encerrada em Nova Alvorada do Sul, a série de viagens feita pela diretoria executiva do Sindate (Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais) visando mobilizar a categoria para o encontro nacional.
Até o dia 31 de agosto, os diretores João Maria Garcia Filho (diretor-financeiro) e Antônio Independente de Oliveira (diretor-secretário) estiveram reunidos com Agentes Tributários em 16 municípios.
Nas viagens, os sindicalistas estiveram em dezenas de postos fiscais, agências fazendárias e demais unidades de fiscalização da Secretaria de Fazenda. “Em todos os locais a receptividade por parte dos colegas foi excelente, situação que nos leva a criar uma expectativa altamente positiva com relação ao número de ATEs que irão participar do evento”, ressaltou João Maria Garcia Filho.
Segundo ele, os agentes tributários vêm demonstrando satisfação pelo fato de o Sindate estar à frente da organização de um encontro nacional do fisco. “Concordo com os colegas, pois com certeza é uma grande honra para a nossa categoria recepcionar agentes do fisco dos mais diversos Estados e, além disso, colocar em discussão temas de suma importância não apenas para os servidores, mas também para todo o País e para a sociedade”, argumentou.
Por sua vez, Antônio Independente falou sobre a importância de os agentes tributários estaduais participarem do evento. “Questões como a nota fiscal eletrônica e reforma previdenciária, entre outras, sem dúvida interferem diretamente na vida de todos nós. Portanto, a presença dos colegas é imprescindível”, afirmou.
Nas visitas realizadas na semana passada ele conclamou os ATEs a se inscreverem, informando ainda que isso pode ser feito pelo site do Sindate. “Estamos trabalhando firme no sentido de facilitar aos colegas a inscrição no evento. Na nossa home-page estão todas as informações, detalhadas, sobre o encontro”, explicou o sindicalista.

SERVIÇO

As inscrições para o evento podem ser feitas diretamente no site do Sindate (www.sindate.org.br), ou ainda, com a comissão organizadora, através do telefone (67) 3321-6008 (com Marco Aurélio ou Renata).
 
 
 
Diário MS

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho