Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

MS sedia 1º Encontro Nacional dos Fiscos de 12 a 14 deste mês

4 Set 2007 - 09h00
Acontece de 12 a 14 deste mês, em Campo Grande, o 1º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais no Centro-Oeste. O evento será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. As inscrições para o encontro podem ser feitas até amanhã.
Segundo Marco Aurélio Garcia, membro da comissão organizadora do evento, a data de término das inscrições foi escolhida para que toda logística fosse preparada e sem equívocos. “Assim, teremos o número exato de participantes e poderemos realizar a preparação para recebê-los de forma organizada”, afirmou.
A expectativa é que cerca de 600 congressistas participem do encontro, para que possam debater sobre temas de relevância nacional e regional a respeito do ICMS, Nota Fiscal Eletrônica, Previdência e outros.
Na sexta-feira foi encerrada em Nova Alvorada do Sul, a série de viagens feita pela diretoria executiva do Sindate (Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais) visando mobilizar a categoria para o encontro nacional.
Até o dia 31 de agosto, os diretores João Maria Garcia Filho (diretor-financeiro) e Antônio Independente de Oliveira (diretor-secretário) estiveram reunidos com Agentes Tributários em 16 municípios.
Nas viagens, os sindicalistas estiveram em dezenas de postos fiscais, agências fazendárias e demais unidades de fiscalização da Secretaria de Fazenda. “Em todos os locais a receptividade por parte dos colegas foi excelente, situação que nos leva a criar uma expectativa altamente positiva com relação ao número de ATEs que irão participar do evento”, ressaltou João Maria Garcia Filho.
Segundo ele, os agentes tributários vêm demonstrando satisfação pelo fato de o Sindate estar à frente da organização de um encontro nacional do fisco. “Concordo com os colegas, pois com certeza é uma grande honra para a nossa categoria recepcionar agentes do fisco dos mais diversos Estados e, além disso, colocar em discussão temas de suma importância não apenas para os servidores, mas também para todo o País e para a sociedade”, argumentou.
Por sua vez, Antônio Independente falou sobre a importância de os agentes tributários estaduais participarem do evento. “Questões como a nota fiscal eletrônica e reforma previdenciária, entre outras, sem dúvida interferem diretamente na vida de todos nós. Portanto, a presença dos colegas é imprescindível”, afirmou.
Nas visitas realizadas na semana passada ele conclamou os ATEs a se inscreverem, informando ainda que isso pode ser feito pelo site do Sindate. “Estamos trabalhando firme no sentido de facilitar aos colegas a inscrição no evento. Na nossa home-page estão todas as informações, detalhadas, sobre o encontro”, explicou o sindicalista.

SERVIÇO

As inscrições para o evento podem ser feitas diretamente no site do Sindate (www.sindate.org.br), ou ainda, com a comissão organizadora, através do telefone (67) 3321-6008 (com Marco Aurélio ou Renata).
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto