Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Moka recebe apoio e garante trabalhar para o jovem

15 Jul 2010 - 14h49Por Fátima News com assessoria

O início da trajetória política do deputado federal e candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Waldemir Moka (PMDB), foi relembrado com saudosismo pelo parlamentar na noite desta quarta-feira (14) durante encontro com jovens do PMDB, que garantiram apoio à sua candidatura. 

Moka contou aos jovens sobre as dificuldades encontradas no início de sua militância, que ocorreu ainda na juventude com o movimento estudantil em 1969, na época da ditadura, e a motivação que teve em lutar pelo resgate da democracia e da liberdade de expressão na época. “Hoje vivemos em um mundo diferente. O jovem de hoje pode escolher e se expressar com liberdade. Lá atrás teve uma geração que lutou por isso e eu me orgulho de ter feito parte dela”, destacou Moka.

O deputado comentou que desde sua primeira vitória nas urnas, ocorrida quando foi candidato a vereador de Campo Grande no ano de 1982 e que o levou a ser o presidente da Câmara Municipal mais jovem da história da Casa, todas as eleições que disputou foram vitoriosas. ”Estou no meu sétimo mandato, nunca perdi uma eleição e atribuo essa trajetória à honestidade que sempre me acompanhou nesta luta”, frisou o deputado.

Moka garantiu aos participantes da reunião, que atuará para colocar em prática, políticas públicas voltadas para a juventude principalmente nas áreas da educação, saúde e emprego. “O jovem precisa de escola pública de qualidade, de oportunidades no mercado de trabalho, de programas de saúde voltados para a sua realidade. Serei um senador que vai lutar pela melhoria na qualidade de vida dessa geração que está construindo nosso futuro”, disse o parlamentar.

A estudante e Secretária Nacional de Políticas Públicas para a Juventude do PMDB Jovem, Karoline Mendes, destacou Moka como um político que sempre apoiou a juventude e demonstrou a expectativa de que o congressista seja um senador “tão atuante e parceiro da juventude como foi até aqui”.

Moka finalizou sua conversa com os jovens, incentivando-os a militarem na vida política “Precisamos formar uma geração de novos políticos e os jovens precisam estar à frente disso com honestidade, irreverência e espiríto inovador”, concluiu.


Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico