Menu
PASSARELA
quarta, 18 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Médico diz que matou colega para assumir direção de hospital

24 Mar 2007 - 08h20
 

Os depoimentos do pistoleiro contratado pelo médico Miguel Angel Carbalhar Arevaloz, 41, para matar o também médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, 36, esclareceram o caso, que estava sendo tratado como crime passional. Carbalhar Arevaloz contratou Valdir Roque, 45, por R$ 1 mil para por fim à vida do colega com o objetivo de assumir a direção do hospital de Taquarussu. O próprio mandante, no entanto, executou o colega e o pistoleiro atirou nas testemunhas.

A prisão de Carbalhar foi decretada ontem pelo juiz da comarca de Bataguassu, Robson Celeste Candelário. Em um primeiro momento, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando participação no crime ao entrar em contradição sobre a sua presença próximo ao local em que Ademir foi morto. O crime aconteceu entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.

Em Nova Andradina a polícia prendeu Valdir que confessou ter sido contratado por Carbalhar. Quando foi preso pela PM em sua casa ele ainda estava com a motocicleta utilizada no crime. Valdir Roque trabalhava como vigia no hospital municipal de Novo Horizonte do Sul. Após a prisão do pistoleiro contratado o médico paraguaio acabou confessando tudo, na presença dos delegados Rinaldo Moreira e Marlúcia Sassaki.

O médico disse que contratou o pistoleiro em Novo Horizonte do Sul, combinando o dia, hora e o local da execução do colega. A ambição motivou o médico paraguaio a cometer o assassinato. Ele queria o cargo de Ademir em Taquarussu.
 
O médico disse ter participado da emboscada. O pistoleiro foi na frente e abordou o carro. Ele próprio matou o colega com tiros de espingarda calibre 12 e o pistoleiro atirou contra a psicóloga e a enfermeira. Logo após abandonaram as armas, e o carro do médico que foi abandonado a dois quilômetros do local. Uma roupa camuflada foi encontrada em Novo Horizonte do Sul por policiais militares, junto com o jaleco do médico sujo de sangue.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre