Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Médico diz que matou colega para assumir direção de hospital

24 Mar 2007 - 08h20
 

Os depoimentos do pistoleiro contratado pelo médico Miguel Angel Carbalhar Arevaloz, 41, para matar o também médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, 36, esclareceram o caso, que estava sendo tratado como crime passional. Carbalhar Arevaloz contratou Valdir Roque, 45, por R$ 1 mil para por fim à vida do colega com o objetivo de assumir a direção do hospital de Taquarussu. O próprio mandante, no entanto, executou o colega e o pistoleiro atirou nas testemunhas.

A prisão de Carbalhar foi decretada ontem pelo juiz da comarca de Bataguassu, Robson Celeste Candelário. Em um primeiro momento, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando participação no crime ao entrar em contradição sobre a sua presença próximo ao local em que Ademir foi morto. O crime aconteceu entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.

Em Nova Andradina a polícia prendeu Valdir que confessou ter sido contratado por Carbalhar. Quando foi preso pela PM em sua casa ele ainda estava com a motocicleta utilizada no crime. Valdir Roque trabalhava como vigia no hospital municipal de Novo Horizonte do Sul. Após a prisão do pistoleiro contratado o médico paraguaio acabou confessando tudo, na presença dos delegados Rinaldo Moreira e Marlúcia Sassaki.

O médico disse que contratou o pistoleiro em Novo Horizonte do Sul, combinando o dia, hora e o local da execução do colega. A ambição motivou o médico paraguaio a cometer o assassinato. Ele queria o cargo de Ademir em Taquarussu.
 
O médico disse ter participado da emboscada. O pistoleiro foi na frente e abordou o carro. Ele próprio matou o colega com tiros de espingarda calibre 12 e o pistoleiro atirou contra a psicóloga e a enfermeira. Logo após abandonaram as armas, e o carro do médico que foi abandonado a dois quilômetros do local. Uma roupa camuflada foi encontrada em Novo Horizonte do Sul por policiais militares, junto com o jaleco do médico sujo de sangue.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína