Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Médico diz que matou colega para assumir direção de hospital

24 Mar 2007 - 08h20
 

Os depoimentos do pistoleiro contratado pelo médico Miguel Angel Carbalhar Arevaloz, 41, para matar o também médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, 36, esclareceram o caso, que estava sendo tratado como crime passional. Carbalhar Arevaloz contratou Valdir Roque, 45, por R$ 1 mil para por fim à vida do colega com o objetivo de assumir a direção do hospital de Taquarussu. O próprio mandante, no entanto, executou o colega e o pistoleiro atirou nas testemunhas.

A prisão de Carbalhar foi decretada ontem pelo juiz da comarca de Bataguassu, Robson Celeste Candelário. Em um primeiro momento, o suspeito negou o crime, mas acabou confessando participação no crime ao entrar em contradição sobre a sua presença próximo ao local em que Ademir foi morto. O crime aconteceu entre os municípios de Nova Andradina e Taquarussu.

Em Nova Andradina a polícia prendeu Valdir que confessou ter sido contratado por Carbalhar. Quando foi preso pela PM em sua casa ele ainda estava com a motocicleta utilizada no crime. Valdir Roque trabalhava como vigia no hospital municipal de Novo Horizonte do Sul. Após a prisão do pistoleiro contratado o médico paraguaio acabou confessando tudo, na presença dos delegados Rinaldo Moreira e Marlúcia Sassaki.

O médico disse que contratou o pistoleiro em Novo Horizonte do Sul, combinando o dia, hora e o local da execução do colega. A ambição motivou o médico paraguaio a cometer o assassinato. Ele queria o cargo de Ademir em Taquarussu.
 
O médico disse ter participado da emboscada. O pistoleiro foi na frente e abordou o carro. Ele próprio matou o colega com tiros de espingarda calibre 12 e o pistoleiro atirou contra a psicóloga e a enfermeira. Logo após abandonaram as armas, e o carro do médico que foi abandonado a dois quilômetros do local. Uma roupa camuflada foi encontrada em Novo Horizonte do Sul por policiais militares, junto com o jaleco do médico sujo de sangue.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes