Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Marcílio entregará tratores em Novo Horizonte do Sul

27 Abr 2007 - 07h55
Novo Horizonte do Sul, município com pouco mais de cinco mil habitantes, estará sendo beneficiado no dia do seu aniversário, com pelo menos 450 mil Reais em tratores e implemento agrícolas adquirido pela municipalidade a fim de integrar a sua patrulha mecanizada.
“Sessenta por cento de nossa população reside na zona rural, à maioria pequenos proprietários, por isso temos que estar sempre apoiando a esta parcela significativa de nossa sociedade”, disse o prefeito Marcílio Álvaro Benedito (PT) ao anunciar o investimento que será repassado à população.
Esta semana já chegou ao município um trator Massey Ferguson 292 equipado com grade de arrastão e controle de 16 discos, um tombador e duas carretas, sendo uma basculante.
Na segunda-feira chegam mais dois tratores equipados com implementos, totalizando três tratores, ambos traçados que será destinado no apoio ao produtor rural.
ENTREGA
A entrega destes tratores vai acontecer na segunda-feira (30), quando o município completa seus 15 anos de emancipação. Juntamente com os tratadores está agendado também à entrega do caminhão Chevrolet GMC que se encontrava sucateado e baixado no pátio na garagem.
Para viabilizar a compra dos três tratores, o prefeito Marcílio, contou com o apoio do ex-deputado federal João Grandão, recursos do Estado bem como as contrapartidas da municipalidade, assegurou o chefe do executivo. Somados a totalidade dos recursos atinge a 4s0 mil Reais.
A medida é dotar a frota da Prefeitura em condições estar trabalhando para os produtores, disse o Prefeito Marcílio Benedito, que na segunda estará também entregando salas de informática, reforma e ampliação de escolas dentre outras.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai