Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Manoel Martins abre hoje a 13ª Expoad em Deodápolis

10 Mai 2007 - 07h49
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), fará hoje à noite, às 18h, a abertura oficial da 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), dentro da programação alusiva aos 31 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento prossegue até domingo, 13, data de comemoração do aniversário, com uma programação bastante diversificada.

O parque de exposições “José Alves dos Santos” recebeu total infra-estrutura, para abrigar participantes e público em geral, durante a realização do rodeio, shows artísticos, exposição de pecuária, speed way, bailes populares e outras atrações. “Estamos felizes em, mais uma vez, presentear o povo deodapolense com uma grande festa”, ressalta o prefeito Manezinho, elogiando o trabalho da comissão organizadora e o apoio da comunidade.

A programação oficial prevê a realização de vários shows musicais, com a presença de artistas consagrados no cenário nacional. Também, a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Manezinho destaca mais uma edição do rodeio, uma das maiores atrações da exposição, que este ano conta com companhias de renome e locutores conhecidos no recinto nacional.
PROGRAMAÇÃO:
Hoje, às 18h, abertura oficial 13ª Expoad, seguida de apresentação da Banda Cristo Redentor; 19h, culto evangélico; 21h, abertura do rodeio; 23h, show baile, com a Banda Condor. Amanhã, a partir das 19h, apresentações culturais dos programas sociais, através do Projeto Conviver e Grupo de Capoeira; 21h30, reinício do rodeio; 23h30, show baile, com Grupo Canto da Terra.

No sábado, 12, 8h, tem início a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando na arena central do parque de exposições; 13h, final do campeonato municipal de futebol; 19h, show com artistas do programa Alma Sertaneja - Resgate a Cultura; 21h, apresentação cultural do Programa Social Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; 21h30, início do rodeio; e, 32h, show baile, com animação do Grupo Voz Pantaneira.

No domingo, 13, data de emancipação do político-administrativa do município, a programação reinicia às 13h, com a realização da prova de speed way, na pista anexo ao parque de exposições; 19h, show com a dupla Lauro Nei e Lidiane; 21h, grande final do rodeio; 23h, entrega de prêmios aos campeões do rodeio; 23h30, encerramento da Expoad, com show baile, a cargo do Grupo Dimensão.
 
 
 
 
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'