Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Manoel Martins abre hoje a 13ª Expoad em Deodápolis

10 Mai 2007 - 07h49
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), fará hoje à noite, às 18h, a abertura oficial da 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), dentro da programação alusiva aos 31 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento prossegue até domingo, 13, data de comemoração do aniversário, com uma programação bastante diversificada.

O parque de exposições “José Alves dos Santos” recebeu total infra-estrutura, para abrigar participantes e público em geral, durante a realização do rodeio, shows artísticos, exposição de pecuária, speed way, bailes populares e outras atrações. “Estamos felizes em, mais uma vez, presentear o povo deodapolense com uma grande festa”, ressalta o prefeito Manezinho, elogiando o trabalho da comissão organizadora e o apoio da comunidade.

A programação oficial prevê a realização de vários shows musicais, com a presença de artistas consagrados no cenário nacional. Também, a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Manezinho destaca mais uma edição do rodeio, uma das maiores atrações da exposição, que este ano conta com companhias de renome e locutores conhecidos no recinto nacional.
PROGRAMAÇÃO:
Hoje, às 18h, abertura oficial 13ª Expoad, seguida de apresentação da Banda Cristo Redentor; 19h, culto evangélico; 21h, abertura do rodeio; 23h, show baile, com a Banda Condor. Amanhã, a partir das 19h, apresentações culturais dos programas sociais, através do Projeto Conviver e Grupo de Capoeira; 21h30, reinício do rodeio; 23h30, show baile, com Grupo Canto da Terra.

No sábado, 12, 8h, tem início a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando na arena central do parque de exposições; 13h, final do campeonato municipal de futebol; 19h, show com artistas do programa Alma Sertaneja - Resgate a Cultura; 21h, apresentação cultural do Programa Social Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; 21h30, início do rodeio; e, 32h, show baile, com animação do Grupo Voz Pantaneira.

No domingo, 13, data de emancipação do político-administrativa do município, a programação reinicia às 13h, com a realização da prova de speed way, na pista anexo ao parque de exposições; 19h, show com a dupla Lauro Nei e Lidiane; 21h, grande final do rodeio; 23h, entrega de prêmios aos campeões do rodeio; 23h30, encerramento da Expoad, com show baile, a cargo do Grupo Dimensão.
 
 
 
 
 
 
 
Diário MS

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho