Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Manoel Martins abre hoje a 13ª Expoad em Deodápolis

10 Mai 2007 - 07h49
O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), fará hoje à noite, às 18h, a abertura oficial da 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), dentro da programação alusiva aos 31 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento prossegue até domingo, 13, data de comemoração do aniversário, com uma programação bastante diversificada.

O parque de exposições “José Alves dos Santos” recebeu total infra-estrutura, para abrigar participantes e público em geral, durante a realização do rodeio, shows artísticos, exposição de pecuária, speed way, bailes populares e outras atrações. “Estamos felizes em, mais uma vez, presentear o povo deodapolense com uma grande festa”, ressalta o prefeito Manezinho, elogiando o trabalho da comissão organizadora e o apoio da comunidade.

A programação oficial prevê a realização de vários shows musicais, com a presença de artistas consagrados no cenário nacional. Também, a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. Manezinho destaca mais uma edição do rodeio, uma das maiores atrações da exposição, que este ano conta com companhias de renome e locutores conhecidos no recinto nacional.
PROGRAMAÇÃO:
Hoje, às 18h, abertura oficial 13ª Expoad, seguida de apresentação da Banda Cristo Redentor; 19h, culto evangélico; 21h, abertura do rodeio; 23h, show baile, com a Banda Condor. Amanhã, a partir das 19h, apresentações culturais dos programas sociais, através do Projeto Conviver e Grupo de Capoeira; 21h30, reinício do rodeio; 23h30, show baile, com Grupo Canto da Terra.

No sábado, 12, 8h, tem início a tradicional cavalgada ruralista, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, encerrando na arena central do parque de exposições; 13h, final do campeonato municipal de futebol; 19h, show com artistas do programa Alma Sertaneja - Resgate a Cultura; 21h, apresentação cultural do Programa Social Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; 21h30, início do rodeio; e, 32h, show baile, com animação do Grupo Voz Pantaneira.

No domingo, 13, data de emancipação do político-administrativa do município, a programação reinicia às 13h, com a realização da prova de speed way, na pista anexo ao parque de exposições; 19h, show com a dupla Lauro Nei e Lidiane; 21h, grande final do rodeio; 23h, entrega de prêmios aos campeões do rodeio; 23h30, encerramento da Expoad, com show baile, a cargo do Grupo Dimensão.
 
 
 
 
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal