Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Insensibilidadde

Mãe desabafa após receber queixa de vizinha sobre choro de bebê: "Sem coração"

A menina é alérgica à proteína do leite de vaca (APLV), o que provoca, entre muitos sintomas, a privação do sono e irritação gástrica.

3 Nov 2017 - 11h07Por Extra

Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais após receber um bilhete de uma vizinha reclamando do choro de sua filha recém-nascida. "Querida vizinha, se você não consegue calar sua filha, arranje quem cale, pois o choro dela está atrapalhando o sono dos meus filhos. Obrigada", dizia o recado. A menina é alérgica à proteína do leite de vaca (APLV), o que provoca, entre muitos sintomas, a privação do sono e irritação gástrica.

O caso aconteceu no bairro Jardim Camburi, no Espírito Santo. Indignada com o bilhete, a mãe da bebê de 4 meses publicou um texto nas redes sociais respondendo o vizinho.

"Esse texto hoje foi para dizer que hoje aqui na minha casa foi um dia extremamente difícil pois a minha bebê chorou muito, e eu chorei por ver que no mundo ainda existem pessoas sem coração. Devido a essa enorme irritação que minha bebê apresentou hoje, recebi um recadinho hoje debaixo da minha porta que me entristeceu bastante. Talvez, o meu vizinho não tenha provado o sabor amargo da maternidade, aquele sabor que nos desafia e nos torna uma pessoa melhor, mais amorosa e mais tolerante. Eu não sei quem deixou isso na minha porta mais não ha dúvidas nenhuma que em nenhum lugar do mundo vai existir alguem mais interessado em calar o filho do que a própria mãe", escreveu.

Ao longo do texto, a farmacêutica explica a alergia sofrida pela menina e que ela mesma precisa passar por uma dieta restritiva para que a bebê não sofra os sintomas.

"O APLV apresenta-se de diversas maneiras nos bebês. Não se sabe exatamente a causa. Só sabemos que cada vez mais bebês apresentam essa alergia. No caso da minha filha, além de causar lesões no trato gastrointestinal a alergia provoca muita irritação, muito choro além da privação do sono. Apesar de estar em dieta restritiva, cometi alguns furos o que voltou o processo alérgico e inflamatório todo de novo", escreveu a mãe.

A mãe de primeira viagem recebeu apoio nas redes sociais. "Não posso acreditar que alguém tenha escrito isso". "Não existe mais amor, respeito e compaixão nesse mundo? Força, mãe!". "Será que os filhos dessa pessoa nunca choraram? Devia ter empatia pela situação", escreveram internautas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul