ECONOMIA
Prefeitura reforça Saúde de Vicentina com a entrega de mais dois veículos para sua frota

A atenção em saúde de Vicentina ganhou mais dois reforços importantes neste mês de setembro. É que foram entregues mais dois automóveis para dar mais agilidade nos atendimentos e procedimentos administrativos da Secretaria Municipal de Saúde.
A entrega dos novos reforços rodoviários para a frota municipal foi feita no pátio da Prefeitura pelo prefeito Cléber Dias da Silva junto com o vice-prefeito Eduardo Costa Oncinha.
Ao repassar aa chaves ao gerente de transportes Maurício da Silva Rodrigues (Sibito), Cléber afirmou que o momento representava também mais um compromisso cumprido. “É mais uma entrega para um setor que faz a defesa da vida, dando mais condições de trabalho e de atendimento à nossa população”.
O prefeito vicentinnse destacou ainda o suporte do mandato do senador Nelsinho Trad ao município de Vicentina. Cléber disse que a aquisição dos novos veículos e entregues à Saúde de Vicentina são fruto de destinação de recursos de Nelsinho, por intermédio de emenda parlamentar.
“Somos gratos a todos e todas que nos ajudam a fazer Vicentina um modelo estadual de obras, serviços públicos, atenção às pessoas e com mais inclusão e desenvolvimento econômico e humano”.
Mais em SaúdeVer mais
Prevenção: casos de sarampo em outros países reforçam alerta para vacinação em MS

Dois Irmãos, Bodoquena e Terenos já ultrapassaram 90% de cobertura de esgoto

Com 31 mil atendimentos, Policlínica em Dourados amplia acesso a consultas e exames especializados

Morre Dona Ivanilde Zanfolin Teixeira, esposa do deputado Zé Teixeira


