Uma criança de 3 anos morreu após ser atropelada neste domingo (13), em Costa Rica, na região norte de Mato Grosso do Sul. A identidade da vítima será preservada.
De acordo com informações do site Giro do Bolsão, a criança teria pegado o controle do portão da casa onde estava, aberto a entrada e saído para a rua. Logo depois, foi atingida por um veículo.
O motorista parou, prestou socorro e levou a criança ao hospital. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O boletim de ocorrência ainda não havia sido divulgado até o momento. As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelas autoridades.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
EXECUÇÃO
Mulher é executada e homem fica ferido durante ataque a tiros
ACIDENTE FATAL
Mulher morre em choque entre carretas em Mato Grosso do Sul
SOB INVESTIGAÇÃO
Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de facadas em MS
ASSASSINATO
'Que crueldade': amigos e familiares lamentam morte de jovem no MS
FURIA DA NATUREZA
Casal e criança morrem após casa ser atingida por deslizamento
Mais Lidas
MAIS ALERTAMAIS ALERTA: Ciclone extratropical aumenta instabilidade em MS e traz mais tempestades
ACIDENTE FATALMulher morre em choque entre carretas em Mato Grosso do Sul
BrasilFinal de "Avenida Brasil" vai deixar conta de luz mais cara
ASSASSINATO'Que crueldade': amigos e familiares lamentam morte de jovem no MS
SOB INVESTIGAÇÃO

