SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
13 de Setembro de 2013 13h14

Mãe de adolescente morta procura polícia para dizer que filha foi vítima de emboscada

Correio do Estado

Katiuscia Rosa Vieira, de 31 anos, mãe da estudante Luana Vieira Gregório, de 15, morta depois de ser esfaqueada em frente a Escola José Ferreira Barbosa, na Capital, procurou espontaneamente a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) na manhã desta sexta-feira (13) para a dizer que sua filha foi vítima de uma emboscada.

A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues de Brito Motta, que também investiga o caso, declarou à imprensa que a participação de Dafni Ingrid de Lima, de 18 anos, no crime era considerada pequena porque a ação foi praticada pela menor identificada apenas pelo nome de Daniele.

Diante da declaração da delegada Regina, a mãe de Luana procurou uma outra unidade policial para garantir que Dafni tem participação na morte de sua filha sim e que a adolescente foi vítima de uma emboscada. Ela acredita que Dafni e Daniele tenham tramado o crime por telefone.

Katiuscia disse ainda que às 14h de hoje (13), haverá um protesto contra a violência sofrida pela adolescente. A manifestação acontecerá na Praça Ari Coelho, região central de Campo Grande.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.