O deputado Londres Machado (PR), acompanhados dos empresários do Paraná, Wilmar Arndt e Wilson Arndt da Zero Grau - Indústria de Refrigeração e Caixas Térmicas, bem como do gerente comercial da empresa Irio Krapp, estiveram em audiência na manhã de hoje (12) com a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. O tema do encontro foi discussão sobre a possibilidade de incentivos fiscais uma vez que a empresa faz estudos para implantar uma unidade no município de Fátima do Sul.
Os empresários reuniram-se primeiramente na Assembleia Legislativa com o deputado Londres Machado. Na oportunidade, Wilmar e Wilson falaram sobre o projeto industrial que pretendem instalar no município.
Criada em 1995, a Zero Grau tem sede em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná. Segundo os empresários, é líder no mercado nacional no segmento de caixas térmicas, atendendo mais de 13 mil clientes no Brasil e exportando para a América Latina e África. A linha de produtos é formada por caixas isotérmicas, barracas moduláveis, geladeiras para bebidas, conservadores de gelo, fabricadores de gelo, câmara frigoríficas para resfriados, congelados e túneis de congelados.
Em Fátima do Sul, a proposta da empresa é atuar na fabricação e comercialização de caixas térmicas de polietileno e equipamentos para refrigeração. Inicialmente, segundo os empresários, haveria a geração de 40 funcionários, aumentando-se as vagas gradativamente.
Na Seprotur, os empresários receberam informações sobre como obter orientação técnica no órgão sobre os procedimentos a serem adotados, assim como os trâmites burocráticos para viabilizar a unidade fabril em Fátima do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro

Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro

Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h

Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa

Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app

Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica

Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário

Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
