Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Londres é recebido por mais de 500 pessoas em Naviraí

14 Set 2010 - 16h25Por Portal do MS

Durante sua segunda visita ao município de Naviraí, o deputado Estadual Londres Machado (PR) garantiu continuar trabalhando para o desenvolvimento da maior cidade da região Cone Sul do Estado.

Na última sexta-feira (10), na sede da Seleta, ao lado do presidente do Partido da República o empresário José Chagas dos Santos, o vereador Vanderlei Chagas, o ex-vereador e médico José Martins,o professor Ciro Toaldo, o ex-prefeito e médio Ronald Cançado e demais lideranças políticas do município, Londres falou para um público superior a 500 pessoas dos seus projetos para a cidade e toda a região.

Londres garantiu que continuará trabalhando para que Naviraí continue sendo este pólo de desenvolvimento. Segundo o parlamentar, nos últimos anos, ele tem participado não apenas em emendar que puderam beneficiar a cidade, mas também na vida política. “Quero continuar sendo o companheiro fiel. Eu tenho lado e quero continuar juntos com meus companheiros trabalhando e ajudando para o crescimento de Naviraí”, garantiu.

Durante a reunião deputado Londres Machado foi saudado e lembrado pela população como político ficha limpa. O parlamentar diz o respeito com as pessoas e o seu trabalho foram concedidos pela confiança das famílias sul-mato-grossenses nesses 40 anos para o Legislativo Estadual. “Isso é a prova de que o povo acompanha o nosso trabalho” disse.

O empresário José Chagas, disse que a escolha de apoiar Londres vem do trabalho que ele tem prestado durante esses anos. “Basta analisar o passado, a honestidade, o compromisso que ele tem com o Estado. Eu tenho certeza que, mais uma vez, a população irá apoiar a reeleição de Londres”, destaca José Chagas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat