Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 13 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Londres é recebido por mais de 500 pessoas em Naviraí

14 Set 2010 - 16h25Por Portal do MS

Durante sua segunda visita ao município de Naviraí, o deputado Estadual Londres Machado (PR) garantiu continuar trabalhando para o desenvolvimento da maior cidade da região Cone Sul do Estado.

Na última sexta-feira (10), na sede da Seleta, ao lado do presidente do Partido da República o empresário José Chagas dos Santos, o vereador Vanderlei Chagas, o ex-vereador e médico José Martins,o professor Ciro Toaldo, o ex-prefeito e médio Ronald Cançado e demais lideranças políticas do município, Londres falou para um público superior a 500 pessoas dos seus projetos para a cidade e toda a região.

Londres garantiu que continuará trabalhando para que Naviraí continue sendo este pólo de desenvolvimento. Segundo o parlamentar, nos últimos anos, ele tem participado não apenas em emendar que puderam beneficiar a cidade, mas também na vida política. “Quero continuar sendo o companheiro fiel. Eu tenho lado e quero continuar juntos com meus companheiros trabalhando e ajudando para o crescimento de Naviraí”, garantiu.

Durante a reunião deputado Londres Machado foi saudado e lembrado pela população como político ficha limpa. O parlamentar diz o respeito com as pessoas e o seu trabalho foram concedidos pela confiança das famílias sul-mato-grossenses nesses 40 anos para o Legislativo Estadual. “Isso é a prova de que o povo acompanha o nosso trabalho” disse.

O empresário José Chagas, disse que a escolha de apoiar Londres vem do trabalho que ele tem prestado durante esses anos. “Basta analisar o passado, a honestidade, o compromisso que ele tem com o Estado. Eu tenho certeza que, mais uma vez, a população irá apoiar a reeleição de Londres”, destaca José Chagas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo