Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Lideranças se reúnem e montam comitê pró Serra em MS

6 Out 2010 - 16h56Por Fátima News com assessoria

Lideranças de vários partidos se reuniram na tarde de ontem (05) para avaliar o desempenho do partido  e  do candidato José Serra à Presidência da República, no 1º turno,  e tratar da formação de um grupo de trabalho para o segundo turno. 

Participaram da reunião, o presidente do partido e deputado federal eleito, Reinaldo Azambuja; vice-presidente e deputado estadual eleito, Marcio Monteiro; vereador  Cristóvão Silveira;  vice-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, demais membros da executiva, e ainda  o ex-vereador  Athayde Nery (PPS), o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel e Diretores.

O foco principal da reunião foi a campanha do presidencial José Serra, que deverá ser reforçada nesse segundo turno com o envolvimento de todos os partidos políticos e segmentos representativos da sociedade sul-mato-grossense que queiram contribuir com o futuro governo do Estado e com a eleição de Serra.

O Presidente da Famasul, Eduardo Riedel, garantiu aos lideres que a instituição está mobilizada para pedir votos para o Serra e ele pessoalmente juntamente com os diretores visitará os municípios, conversará com produtores e lideres de sindicatos para pedir o empenho nestas eleições.

Marcio Monteiro  disse que os partidos, simpatizantes e eleitores do candidato Serra serão “bem vindos” nessa nova etapa da campanha. “Precisamos [do apoio] de todas as correntes partidárias nesse momento”, cobrou.

O comitê suprapartidário pró Serra já está com suas portas abertas na rua Euclides da Cunha, 1848, em Campo Grande. Vereadores, lideranças, assessores de parlamentares e voluntários estão organizando a inauguração que acontecerá nesta quinta-feira, dia 7, as 18 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito