Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Lideranças se reúnem e montam comitê pró Serra em MS

6 Out 2010 - 16h56Por Fátima News com assessoria

Lideranças de vários partidos se reuniram na tarde de ontem (05) para avaliar o desempenho do partido  e  do candidato José Serra à Presidência da República, no 1º turno,  e tratar da formação de um grupo de trabalho para o segundo turno. 

Participaram da reunião, o presidente do partido e deputado federal eleito, Reinaldo Azambuja; vice-presidente e deputado estadual eleito, Marcio Monteiro; vereador  Cristóvão Silveira;  vice-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, demais membros da executiva, e ainda  o ex-vereador  Athayde Nery (PPS), o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel e Diretores.

O foco principal da reunião foi a campanha do presidencial José Serra, que deverá ser reforçada nesse segundo turno com o envolvimento de todos os partidos políticos e segmentos representativos da sociedade sul-mato-grossense que queiram contribuir com o futuro governo do Estado e com a eleição de Serra.

O Presidente da Famasul, Eduardo Riedel, garantiu aos lideres que a instituição está mobilizada para pedir votos para o Serra e ele pessoalmente juntamente com os diretores visitará os municípios, conversará com produtores e lideres de sindicatos para pedir o empenho nestas eleições.

Marcio Monteiro  disse que os partidos, simpatizantes e eleitores do candidato Serra serão “bem vindos” nessa nova etapa da campanha. “Precisamos [do apoio] de todas as correntes partidárias nesse momento”, cobrou.

O comitê suprapartidário pró Serra já está com suas portas abertas na rua Euclides da Cunha, 1848, em Campo Grande. Vereadores, lideranças, assessores de parlamentares e voluntários estão organizando a inauguração que acontecerá nesta quinta-feira, dia 7, as 18 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso