Menu
SADER_FULL
quinta, 19 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Lauro Andrey concede entrevista na Rádio Guaicurus

3 Dez 2004 - 08h34

O empresário e eleito Vice-prefeito em Fátima do Sul, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, esteve na manhã de quinta-feira (02), concedendo entrevista ao radialista Wilson Gonçalves, no programa “Show da Alegria” da Rádio Guaicurus de Fátima do Sul.

Este ano a Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL, mostrou um diferencial, uma inovação, juntos as tantas outras instituições de ensino superior. O vestibular 2005 totalmente gratuito fez com que realizamos o maior vestibular da história da instituição. São este diferencial que nos faz vencer de sermos o que somos hoje, fruto do bom atendimento, motivo do trabalho personalizado, estamos sempre em busca de atender a todos e atender bem, sempre buscamos aprimorar a qualidade do ensino, está e a marca registrada da FIFASUL, salientou Lauro Andrey.

Para que fosse possível esta realização do vestibular são questões de administração competente e de fazer contas, na busca de poder contribuir com a sociedade. Na questão da divulgação, os próprios alunos são os principais colaboradores. Através de pesquisas e estudos realizados, os próprios alunos são os responsáveis por 50% da divulgação do nosso trabalho , os outros 50% são do rádio, TV, a Internet e outros meios de comunicação.

Lauro falou de seus investimentos no Projeto Turístico que esta desenvolvendo a cerca de dois anos e meio, na Chácara Recanto Dois Irmãos. “Esses investimentos estão sendo realizados por amar Fátima do Sul, por morar nesta cidade, temos que valorizar o que temos, proporcionando uma área de lazer, onde pretendemos construir, implantar um centro de lazer, centro de recreação para crianças, centro de atividade e entretenimento entre as famílias fatimassulenses. Pretendemos ainda, construir um ‘safári’ de animais silvestres, contendo a capivara, cervos, jacaré e outros, proporcionando a busca do próprio conhecimento dos alunos das escolas existentes em Fátima do Sul e região”.

Dentro desta proposta o empresário destacou, a construção de uma academia de exercícios físicos com o acompanhamento dos acadêmicos da própria instituição, da criação de uma local adequado para praticarem caminhada, da construção de restaurante que sirva pratos derivados de peixes que até não existe em nossa cidade, “todo esse trabalho esta voltado para a boa qualidade de vida, que devemos estar oferecendo”. Este projeto deverá estar concluído no 1º semestre de 2005, afirmou Lauro.

Comentado sobre a visita recentemente dos campeões olímpicos de voleibol ao Campus da Fifasul em especial ao curso de Educação Física, Lauro disse que: “são pessoas extremamente conhecedoras da importância do esporte na vida social de todo o ser humano, foi um privilégio pode-los recebê-los grandes homens em nossa instituição”. Podemos dizer a nível mundial que é através do profissional de Educação Física que as pessoas buscam a maioria nas prevenções de doenças.

São 15 anos de experiência de profissionalismo no interior, mostrando que o diferencial a inovação estar sempre atualizado a globalização, seremos vencedor em todos os segmentos que estamos desenvolvendo, basta acreditar em si próprio e buscar seus ideais e objetivos.

Na questão política, Lauro disse que, vivemos um clima de expectativa de mudança e inovação, não será diferente também tem inúmeros projetos na geração de empregos, juntamente com a Prefeita Ilda Machado, a partir de 2005 estaremos mudando a história de Fátima do Sul, para todas as nossas famílias. Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro