Menu
PASSARELA
terça, 17 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Kayatt anuncia seu secretariado em Ponta Porã

29 Dez 2004 - 06h43
O prefeito eleito de Ponta Porã anuncia que está formada sua equipe de primeiro escalão. Os secretários municipais que vão assumir junto com Kayatt em primeiro de janeiro tiveram os nomes divulgados no final da manhã desta terça-feira. Segundo Kayatt, trata-se de uma equipe do mais alto nível, formada por profissionais de competência reconhecida e de nomes respeitados pela sociedade.
A secretária de Promoção Social escolhida por Kayatt é Doralice Nunes Alcântara. Doralice é formada em Ciências Contábeis e Administração e possui um forte vínculo de amizade com a família do prefeito eleito. O advogado Eduardo Campos vai acumular as secretarias de Governo e Comunicação e Assuntos Jurídicos. Eduardo já tem experiência no setor público ocupando o cargo de Assessor Jurídico da própria Prefeitura e da Câmara Municipal.
O arquiteto Hélio Peluffo Filho também vai acumular o comando de duas secretarias: Obras e Desenvolvimento Integrado. Helio também tem experiência no setor público. Já foi secretário municipal e vereador, ocupando inclusive o cargo de presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã.
O engenheiro Cilnio Arce é o secretário de Administração. Cilnio é funcionário de carreira da Prefeitura e também já exerceu a função de vereador e presidente da Câmara Municipal. A professora Maria Leny Antunes Klais vai comandar a Secretaria Municipal de Educação. Leny que se candidatou ao cargo de vereadora na eleição deste ano ocupava o cargo de diretora da Escola Estadual Adê Marques.
O odontólogo José Carlos Miranda foi escolhido para ser o secretário municipal de Saúde. José Carlos recentemente presidiu o Conselho Municipal de Saúde, órgão responsável pela fiscalização das ações desenvolvidas pelo poder público neste setor. Sua escolha está sendo bem avaliada pelos profissionais da área médica.
O fiscal de rendas e economista João Marcos Lacoski foi escolhido por Flávio Kayatt para comandar a Secretaria de Fazenda do Município. João Marcos é funcionário de carreira na esfera estadual e possui muito conhecimento do funcionamento da administração pública. Era um dos principais auxiliares do prefeito eleito na difícil tarefa de administrar um Município que possui uma dívida superior a 30 milhões de reais.
O prefeito eleito também anunciou que o contabilista Marcio Cruz vai dirigir o Instituto de Previdência Social do Município, o Previporã. O professor Adir Teixeira foi escolhido para dirigir a Fundação de Cultura, Desporto e Lazer, a Fuculdespp. A Assessoria de Imprensa será dirigida pelo jornalista e professor Nivalcir Pereira de Almeida, o Valcir Almeida, como é mais conhecido na fronteira.
“Estou muito otimista com o trabalho que iremos desenvolver a partir do ano que vem. Acredito que, com esta equipe, conseguiremos transformar Ponta porã numa cidade bem diferente do que hoje ela é”, afirmou Kayatt durante o anuncio da composição do secretariado.
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola
DEUS SALVE O REI
Catarina é desmascarada por Afonso e é presa