Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Juventude F. C. é hexacampeão amador em Deodápolis

14 Mai 2007 - 10h09
O Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis teve sua conclusão no sábado (12), no Estádio Municipal “Rodrigão”, com a equipe do Juventude F.C. sagrando-se campeão da competição que é uma promoção da Prefeitura de Deodápolis através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer – Departamento de Esportes, dirigido por Antônio José dos Santos.
 
Na preliminar, decidindo o 3º lugar da competição, jogaram Força Jovem e 15 de Novembro, sendo que a equipe da Força Jovem, representante do distrito de Lagoa Bonita, venceu pelo placar de 3x2, conquistando o 3º lugar no certame amador deodapolense, enquanto que a e agremiação “quinzista” ficou com a 4ª colocação.
 
Na partida de fundo, o Juventude F. C. não esbarrou em nenhuma dificuldade para conquistar o seu hexacampeonato ao aplicar uma sonora goleada no C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster), 5x0. A equipe juventudense, comandada pelo técnico Cícero “Tanajura”, se postou melhor dentro das quatro linhas e soube impor seu melhor futebol diante dos máster do C.D.M. Jogando facial, o Juventude fez 1x0 aos 13m do primeiro tempo, através de Juliano; Serginho fez 2x0 aos 43m ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 4m novamente Serginho fez 3x0; aos 17m Marcelo fez 4x0 na cobrança de pênalti e, aos 42m Alex Esquerdinha fez 5x0, dando cifras finais no espetáculo e, conseqüentemente, o hexacampeonato ao Juventude F.C., de forma absolutamente justa, numa premiação à melhor equipe postada dentro de campo, psicologicamente, taticamente e tecnicamente.
 
Juventude F. C. jogou e conquistou o hexa, com: Maçaneta, Diego, Valdir, Edinho (Rafael), Marcelo e Diniz, Serginho (Robinho), Juninho (Wendes), Leki, Pedrinho (Alex Esquerdinha) e Juliano (Marcos). O C.D.M. jogou e ficou com o vice-campeonato com: Elder, Samuel, Cleber (Paulinho), Marcelo, Dimi e Tupã, Jânio (Fábio), Carneiro (Wellington) e André (Edílson), Lucas (Branco) e Olivar.
 
Atuaram no trio de arbitragem, o juiz Edivaldo Marcos de Souza, auxiliado pelo assistente 1, Gilbercindo dos Santos e assistente 2, Mário Andress. Excelente a atuação do trio de arbitragem, passaram desapercebidos no jogo, numa demonstração que fizeram uma boa apresentação. Cartões amarelos para: Maçaneta (J), Diego (J), Valdir (J), Diniz (J); Cleber (CDM), Fábio (CDM), Olivar (CDM) e cartão vermelho para Tupã (CDM).
 
O capitão da equipe do Juventude F. C., Leki, recebeu o troféu de campeão das mãos do prefeito Manoel José Martins que, destacou, “para nós é um momento de extrema importância entregar este troféu, este momento demonstra a todos o quanto nós valorizamos o esporte e o lazer em Deodápolis”, falou o prefeito Manezinho, destacando ainda, “queremos parabenizar a equipe do Juventude que, com garra e determinação, soube conquistar este campeonato, bem como, parabenizar a todas as equipes participantes e também aqueles que estiveram envolvidos com o desenrolar deste evento esportivo”, disse.
 
A “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, mais uma vez deu um show de transmissão, com abertura da jornada esportiva às 13h e concluindo às 18h, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Fernando Souza e Claudivan Silva, técnico de cabine Luiz “Macarrão”, retaguarda técnica Anderson “Gongo”. 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho