Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Juventude F. C. é hexacampeão amador em Deodápolis

14 Mai 2007 - 10h09
O Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis teve sua conclusão no sábado (12), no Estádio Municipal “Rodrigão”, com a equipe do Juventude F.C. sagrando-se campeão da competição que é uma promoção da Prefeitura de Deodápolis através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer – Departamento de Esportes, dirigido por Antônio José dos Santos.
 
Na preliminar, decidindo o 3º lugar da competição, jogaram Força Jovem e 15 de Novembro, sendo que a equipe da Força Jovem, representante do distrito de Lagoa Bonita, venceu pelo placar de 3x2, conquistando o 3º lugar no certame amador deodapolense, enquanto que a e agremiação “quinzista” ficou com a 4ª colocação.
 
Na partida de fundo, o Juventude F. C. não esbarrou em nenhuma dificuldade para conquistar o seu hexacampeonato ao aplicar uma sonora goleada no C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster), 5x0. A equipe juventudense, comandada pelo técnico Cícero “Tanajura”, se postou melhor dentro das quatro linhas e soube impor seu melhor futebol diante dos máster do C.D.M. Jogando facial, o Juventude fez 1x0 aos 13m do primeiro tempo, através de Juliano; Serginho fez 2x0 aos 43m ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 4m novamente Serginho fez 3x0; aos 17m Marcelo fez 4x0 na cobrança de pênalti e, aos 42m Alex Esquerdinha fez 5x0, dando cifras finais no espetáculo e, conseqüentemente, o hexacampeonato ao Juventude F.C., de forma absolutamente justa, numa premiação à melhor equipe postada dentro de campo, psicologicamente, taticamente e tecnicamente.
 
Juventude F. C. jogou e conquistou o hexa, com: Maçaneta, Diego, Valdir, Edinho (Rafael), Marcelo e Diniz, Serginho (Robinho), Juninho (Wendes), Leki, Pedrinho (Alex Esquerdinha) e Juliano (Marcos). O C.D.M. jogou e ficou com o vice-campeonato com: Elder, Samuel, Cleber (Paulinho), Marcelo, Dimi e Tupã, Jânio (Fábio), Carneiro (Wellington) e André (Edílson), Lucas (Branco) e Olivar.
 
Atuaram no trio de arbitragem, o juiz Edivaldo Marcos de Souza, auxiliado pelo assistente 1, Gilbercindo dos Santos e assistente 2, Mário Andress. Excelente a atuação do trio de arbitragem, passaram desapercebidos no jogo, numa demonstração que fizeram uma boa apresentação. Cartões amarelos para: Maçaneta (J), Diego (J), Valdir (J), Diniz (J); Cleber (CDM), Fábio (CDM), Olivar (CDM) e cartão vermelho para Tupã (CDM).
 
O capitão da equipe do Juventude F. C., Leki, recebeu o troféu de campeão das mãos do prefeito Manoel José Martins que, destacou, “para nós é um momento de extrema importância entregar este troféu, este momento demonstra a todos o quanto nós valorizamos o esporte e o lazer em Deodápolis”, falou o prefeito Manezinho, destacando ainda, “queremos parabenizar a equipe do Juventude que, com garra e determinação, soube conquistar este campeonato, bem como, parabenizar a todas as equipes participantes e também aqueles que estiveram envolvidos com o desenrolar deste evento esportivo”, disse.
 
A “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, mais uma vez deu um show de transmissão, com abertura da jornada esportiva às 13h e concluindo às 18h, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Fernando Souza e Claudivan Silva, técnico de cabine Luiz “Macarrão”, retaguarda técnica Anderson “Gongo”. 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)