Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Juventude F. C. é hexacampeão amador em Deodápolis

14 Mai 2007 - 10h09
O Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis teve sua conclusão no sábado (12), no Estádio Municipal “Rodrigão”, com a equipe do Juventude F.C. sagrando-se campeão da competição que é uma promoção da Prefeitura de Deodápolis através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer – Departamento de Esportes, dirigido por Antônio José dos Santos.
 
Na preliminar, decidindo o 3º lugar da competição, jogaram Força Jovem e 15 de Novembro, sendo que a equipe da Força Jovem, representante do distrito de Lagoa Bonita, venceu pelo placar de 3x2, conquistando o 3º lugar no certame amador deodapolense, enquanto que a e agremiação “quinzista” ficou com a 4ª colocação.
 
Na partida de fundo, o Juventude F. C. não esbarrou em nenhuma dificuldade para conquistar o seu hexacampeonato ao aplicar uma sonora goleada no C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster), 5x0. A equipe juventudense, comandada pelo técnico Cícero “Tanajura”, se postou melhor dentro das quatro linhas e soube impor seu melhor futebol diante dos máster do C.D.M. Jogando facial, o Juventude fez 1x0 aos 13m do primeiro tempo, através de Juliano; Serginho fez 2x0 aos 43m ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 4m novamente Serginho fez 3x0; aos 17m Marcelo fez 4x0 na cobrança de pênalti e, aos 42m Alex Esquerdinha fez 5x0, dando cifras finais no espetáculo e, conseqüentemente, o hexacampeonato ao Juventude F.C., de forma absolutamente justa, numa premiação à melhor equipe postada dentro de campo, psicologicamente, taticamente e tecnicamente.
 
Juventude F. C. jogou e conquistou o hexa, com: Maçaneta, Diego, Valdir, Edinho (Rafael), Marcelo e Diniz, Serginho (Robinho), Juninho (Wendes), Leki, Pedrinho (Alex Esquerdinha) e Juliano (Marcos). O C.D.M. jogou e ficou com o vice-campeonato com: Elder, Samuel, Cleber (Paulinho), Marcelo, Dimi e Tupã, Jânio (Fábio), Carneiro (Wellington) e André (Edílson), Lucas (Branco) e Olivar.
 
Atuaram no trio de arbitragem, o juiz Edivaldo Marcos de Souza, auxiliado pelo assistente 1, Gilbercindo dos Santos e assistente 2, Mário Andress. Excelente a atuação do trio de arbitragem, passaram desapercebidos no jogo, numa demonstração que fizeram uma boa apresentação. Cartões amarelos para: Maçaneta (J), Diego (J), Valdir (J), Diniz (J); Cleber (CDM), Fábio (CDM), Olivar (CDM) e cartão vermelho para Tupã (CDM).
 
O capitão da equipe do Juventude F. C., Leki, recebeu o troféu de campeão das mãos do prefeito Manoel José Martins que, destacou, “para nós é um momento de extrema importância entregar este troféu, este momento demonstra a todos o quanto nós valorizamos o esporte e o lazer em Deodápolis”, falou o prefeito Manezinho, destacando ainda, “queremos parabenizar a equipe do Juventude que, com garra e determinação, soube conquistar este campeonato, bem como, parabenizar a todas as equipes participantes e também aqueles que estiveram envolvidos com o desenrolar deste evento esportivo”, disse.
 
A “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, mais uma vez deu um show de transmissão, com abertura da jornada esportiva às 13h e concluindo às 18h, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Fernando Souza e Claudivan Silva, técnico de cabine Luiz “Macarrão”, retaguarda técnica Anderson “Gongo”. 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS