Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Jovens fazem festa para anunciar apoio a Moka para o Senado

19 Ago 2010 - 17h27

 Foi com entusiasmo e animação que o grupo Poder Jovem manifestou apoio à candidatura de Moka ao Senado e à reeleição do governador André Puccinelli. O ato aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Cerca de mil jovens da capital e do interior participaram do evento, que marcou a atuação do grupo na campanha de Moka e de André.

 Ao lado de sua primeira suplente Antonieta Trad, do prefeito da capital, Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli e de outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé, o candidato foi recebido ao som de seu jingle de campanha, cantado animadamente pelos jovens. Moka, que na ocasião esteve acompanhado das filhas Welluma, Irina e Mariana, conversou com os jovens sobre sua trajetória política no movimento estudantil, as dificuldades que viveu quando ainda era estudante, e os incentivou a lutarem por seus propósitos e ideais. “O jovem de hoje está quieto, não vai à luta como nós fomos lá atrás na busca pela redemocratização. Vocês precisam lutar, ser obstinados na busca por aquilo que acreditam”, disse Moka aos jovens do grupo.

 A importância da atuação da juventude na política também foi enfatizada pelo governador André Puccinelli, que defendeu a participação dos jovens nas questões políticas não só como eleitores, mas também como candidatos. “É de renovação que a política precisa e para isso vocês podem contar com nosso apoio. Hoje nós representamos a juventude no governo, amanhã são vocês que poderão estar aqui no nosso lugar”, apontou André. 

 Em seu discurso durante o evento, Moka apresentou suas propostas de campanha aos jovens e reafirmou o compromisso de, no Senado, priorizar recursos para Mato Grosso do Sul e lutar para continuar trazendo indústrias e gerando emprego e renda para o Estado. “Neste meu projeto os jovens ocupam um lugar muito importante. Lutarei por políticas públicas que beneficiem a juventude e quero contribuir para que se abram cada vez mais postos de trabalho para os jovens. Meu compromisso está feito.”, ressaltou.

 Antonieta falou com os jovens sobre a importância da candidatura de Moka ao Senado e da reeleição do governador André Puccinelli e agradeceu a manifestação de apoio. “Tenho certeza de que a escolha de vocês, que a determinação e o esforço do Poder Jovem farão toda a diferença nesta caminhada”, frisou.

A estudante Maristela Nélida Peters, de 17 anos, votará pela primeira vez nesta eleição e demonstrou satisfação por ter Moka como candidato. “Sempre ouvi coisas boas sobre o Moka na minha casa. Minha família toda apoia ele e ele tem o meu apoio também”, afirmou a jovem, que na ocasião estava acompanhada pela mãe Marilu Barbosa. “Moka é um exemplo de político. Incentivei minha filha a votar nele, pois sei que ele é um político sem questionamentos. Tenho certeza de que trabalhará muito pela juventude no Senado”, comentou Marilu.

Ao final da reunião, Moka agradeceu os jovens pelo apoio e afirmou que irá retribuir com muito trabalho. “Vou falar a linguagem do jovem no Senado e lutar pela nossa juventude”, concluiu.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS