Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Jovens do interior representam MS no concurso Miss Brasil

30 Jun 2007 - 07h41

A Capital do Paraná recebe nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho as representantes oficiais para o maior evento da beleza e revelações de novos Talentos do Brasil. A fase estadual do MS classificou três candidatas em cada categoria para a fase nacional que acontecera nos próximos dias 13,14 e 15 de julho, noTeatro Fernanda Montenegro Curitiba.

O concurso reunirá concorrentes de várias regiões do Brasil com a faixa etária de 05 a 13 anos. As candidatas irão representar a beleza do nosso estado, bem como as riquezas naturais e difundir o turismo do Mato Grosso do Sul para o Brasil, pois este certame contará com a presença dos 27 estados brasileiros e comemora 10 anos de realizações.

Categoria Teen: Ana Laura Borack e Fernanda Nascimento de Amambai, Regiane Caroline de Souza-Itaporã, Jeniffer Cardoso-Porto Murtinho, Pela categoria Mini Miss: Mariana Gevard e Mariana Gevard Naviraí MS, Categoria Infantil:Bárbara Yamakawa de Ponta Porã, Martha Diedrich- Rio Verde, Natascha Takigame- Naviraí, Liliana Baumgartner- Caarapó.

Os trajes típico serão inspirado no Pantanal Sul-Mato-Grossense o maior santuário ecológico do planeta no estado onde a beleza nasceu o homenageando a Flora e a Fauna. Criado pelo estilista e artista plástico corumbaense Ricardo Vilhalva, confirmando para todo o Brasil a riqueza de nossa cultura, o talento de nossa gente.

A frente da coordenação a promotora de eventos Edenir Vaz, que tem um vasto currículo e vários anos de dedicação ao mundo Teen. “Acredito que só conseguiremos contribuir para melhorar o mundo, semeando nas pessoas grãos de oportunidade, regando diariamente com esperança para que colham um mundo melhor no futuro. Isso com atitudes imediatas e positivas que contagiem cada vez mais todas as pessoas envolvidas, sem exceção a praticar o bem", afirma

Conquistas

Izabella Vanzin, com 10 anos, ficou em segundo lugar no "Miss Brasil" na categoria Infantil e campeã do Miss Light Nations, que reuniu 18 países, em 2005 Fernanda Kellim Nascimento, de 09 anos, foi eleita "Destaque da Região Centro-Oeste" e Natália Vicentin, de 11 anos, foi eleita "Miss Brasil Simpatia2005" pela categoria Teen. Todas da cidade de Amambaí.

A direção Nacional obedece aos dispositivos do Estatuto da Criança e do Adolescente, relacionadas aos concursos de beleza com participação de menores (Lei Federal 8.069 de 13 de julho de 1990 - artigo 149 - inciso II - letra B). A organização trata com seriedade esta condição de amparo aos menores. Em todas as etapas serão emitidos de alvarás judiciais, expedidos pela Vara da Infância da comarca local.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS