Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Jovens do interior representam MS no concurso Miss Brasil

30 Jun 2007 - 07h41

A Capital do Paraná recebe nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho as representantes oficiais para o maior evento da beleza e revelações de novos Talentos do Brasil. A fase estadual do MS classificou três candidatas em cada categoria para a fase nacional que acontecera nos próximos dias 13,14 e 15 de julho, noTeatro Fernanda Montenegro Curitiba.

O concurso reunirá concorrentes de várias regiões do Brasil com a faixa etária de 05 a 13 anos. As candidatas irão representar a beleza do nosso estado, bem como as riquezas naturais e difundir o turismo do Mato Grosso do Sul para o Brasil, pois este certame contará com a presença dos 27 estados brasileiros e comemora 10 anos de realizações.

Categoria Teen: Ana Laura Borack e Fernanda Nascimento de Amambai, Regiane Caroline de Souza-Itaporã, Jeniffer Cardoso-Porto Murtinho, Pela categoria Mini Miss: Mariana Gevard e Mariana Gevard Naviraí MS, Categoria Infantil:Bárbara Yamakawa de Ponta Porã, Martha Diedrich- Rio Verde, Natascha Takigame- Naviraí, Liliana Baumgartner- Caarapó.

Os trajes típico serão inspirado no Pantanal Sul-Mato-Grossense o maior santuário ecológico do planeta no estado onde a beleza nasceu o homenageando a Flora e a Fauna. Criado pelo estilista e artista plástico corumbaense Ricardo Vilhalva, confirmando para todo o Brasil a riqueza de nossa cultura, o talento de nossa gente.

A frente da coordenação a promotora de eventos Edenir Vaz, que tem um vasto currículo e vários anos de dedicação ao mundo Teen. “Acredito que só conseguiremos contribuir para melhorar o mundo, semeando nas pessoas grãos de oportunidade, regando diariamente com esperança para que colham um mundo melhor no futuro. Isso com atitudes imediatas e positivas que contagiem cada vez mais todas as pessoas envolvidas, sem exceção a praticar o bem", afirma

Conquistas

Izabella Vanzin, com 10 anos, ficou em segundo lugar no "Miss Brasil" na categoria Infantil e campeã do Miss Light Nations, que reuniu 18 países, em 2005 Fernanda Kellim Nascimento, de 09 anos, foi eleita "Destaque da Região Centro-Oeste" e Natália Vicentin, de 11 anos, foi eleita "Miss Brasil Simpatia2005" pela categoria Teen. Todas da cidade de Amambaí.

A direção Nacional obedece aos dispositivos do Estatuto da Criança e do Adolescente, relacionadas aos concursos de beleza com participação de menores (Lei Federal 8.069 de 13 de julho de 1990 - artigo 149 - inciso II - letra B). A organização trata com seriedade esta condição de amparo aos menores. Em todas as etapas serão emitidos de alvarás judiciais, expedidos pela Vara da Infância da comarca local.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes