SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
28 de Dezembro de 2004 16h02

Jaraguá exige multa de 400 mil para liberar Falcão

O ala Falcão poderá encontrar problemas para conseguir se transferir para o futebol de campo. Na última segunda-feira, o melhor jogador do mundo de futsal foi anunciado como novo reforço do São Paulo para 2005.

No entanto, o Jaraguá do Sul, de Santa Catarina, tem contrato por mais uma temporada com Falcão e exige 400 mil reais pela rescisão.

Carione Pavanello, diretor de futsal do Jaraguá, criticou a decisão do presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, de anunciar Falcão sem antes conversar com o atual clube do jogador.

"Para mim, o senhor Gouvêa demonstrou ser uma pessoa sem ética que deveria saber que o atleta tem um contrato com um clube e por que então não nos procurou antes de falar com o jogador", disse Pavanello em entrevista ao jornal catarinense A Notícia

"Ele pode até ir para o São Paulo, desde é claro, que se disponha a pagar a multa rescisória", completou o diretor do Jaraguá.

Falcão ainda não se pronunciou sobre a transferência para os gramados. No entanto, o artilheiro do último Mundial de futsal, disputado recentemente em Taiwan, irá conceder nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), em São Paulo, uma coletiva de imprensa.

Essa é a terceira vez que Falcão tenta a sorte nos campos. Em 2001, o jogador treinou no Palmeiras, mas decidiu retornar ao futsal após a demissão do técnico Marco Aurélio.

No ano seguinte, o ala foi para a Portuguesa, mas foi dispensado após não ter se adaptado aos gramados.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
LÉO_GÁS_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.