Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Internacional pega o América-RN em Natal neste sábado

14 Jul 2007 - 10h24

O Internacional não contará com cinco de seus titulares e nem com alguns reservas imediatos no jogo contra o América-RN, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 14, em Natal. O zagueiro Índio está suspenso e o lateral Ceará, o volante Wellington Monteiro, o meia Alex e o atacante Fernandão, contundidos.

A surpresa pode ser o atacante Alexandre Pato, que estava com a seleção brasileira no Mundial sub-20 do Canadá - a equipe nacional foi eliminada pela Espanha nas oitavas-de-final. A equipe gaúcha quer a vitória para não ficar ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. O clube dirigido por Alexandre Gallo é 16.º colocado, com 11 pontos.

Já o América entra em campo animado para enfrentar a equipe colorada. O técnico Marcelo Veiga está entusiasmado com a evolução da equipe nos treinos da semana. "O time tem demonstrado confiança", garante o treinador. Para o confronto, o time fará a estréia dos zagueiros Cris e Rogélio, e do volante Reinaldo. Pode entrar também o centroavante Nunes, no decorrer da partida. O time é o penúltimo colocado na tabela, com apenas 7 pontos.

No Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Goiás querendo apagar a má impressão deixada na última partida, quando foi goleado pelo Santos por 4 a 1 na Vila Belmiro. "Temos que entrar fortes, principalmente por ser dentro de casa", destacou o atacante Araújo. Em relação à equipe que iniciou a última partida, o técnico Dorival Júnior fará cinco modificações. O goleiro Fábio retorna ao time titular e faz sua estréia no Brasileirão - ele estava afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Entram também o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Emerson, o volante Léo Silva e o atacante Guilherme.

Já o Goiás contará com o artilheiro Welliton, que cumpriu suspensão automática. O time alviverde, vice-líder do campeonato com 19 pontos ganhos, está a cinco pontos do líder Botafogo. Além disso, o técnico Paulo Bonamigo fará outras três mudanças. O zagueiro Paulo Henrique e o volante Amaral, que estavam suspensos, retornam à equipe em substituição a Ernando e André Leone. Também volta o lateral-esquerdo Diego, que entra na vaga que foi ocupada por Vitor na vitória sobre o Sport na última rodada.

Em Recife, o Sport enfrenta o Atlético Mineiro na Ilha do Retiro atormentado pelos inúmeros desfalques. O problema é que o time pernambucano ainda está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 14.º lugar, com 11 pontos. Dois jogadores do time pernambucano foram negociados recentemente: o meia Fumagalli e o zagueiro Gabriel. Além disso, outros três estão contundidos: o volante Everton e os meias Rosembrick e Adriano Gabiru.

Já o Atlético entra no jogo com cinco alterações em relação ao time que foi derrotado em casa pelo Grêmio, no último final de semana. A principal novidade da equipe de Minas será a entrada de Galvão no ataque, no lugar de Vanderlei. O time não poderá contar com o zagueiro Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão atleticano será substituído por Vinícius.

Por outro lado, o técnico Zetti terá três reforços: o lateral-direito Coelho e o meia Marcinho, que retornam à equipe após suspensão; e o volante Rafael Miranda.

 

Estadão

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho