Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 12 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Internacional pega o América-RN em Natal neste sábado

14 Jul 2007 - 10h24

O Internacional não contará com cinco de seus titulares e nem com alguns reservas imediatos no jogo contra o América-RN, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 14, em Natal. O zagueiro Índio está suspenso e o lateral Ceará, o volante Wellington Monteiro, o meia Alex e o atacante Fernandão, contundidos.

A surpresa pode ser o atacante Alexandre Pato, que estava com a seleção brasileira no Mundial sub-20 do Canadá - a equipe nacional foi eliminada pela Espanha nas oitavas-de-final. A equipe gaúcha quer a vitória para não ficar ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. O clube dirigido por Alexandre Gallo é 16.º colocado, com 11 pontos.

Já o América entra em campo animado para enfrentar a equipe colorada. O técnico Marcelo Veiga está entusiasmado com a evolução da equipe nos treinos da semana. "O time tem demonstrado confiança", garante o treinador. Para o confronto, o time fará a estréia dos zagueiros Cris e Rogélio, e do volante Reinaldo. Pode entrar também o centroavante Nunes, no decorrer da partida. O time é o penúltimo colocado na tabela, com apenas 7 pontos.

No Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Goiás querendo apagar a má impressão deixada na última partida, quando foi goleado pelo Santos por 4 a 1 na Vila Belmiro. "Temos que entrar fortes, principalmente por ser dentro de casa", destacou o atacante Araújo. Em relação à equipe que iniciou a última partida, o técnico Dorival Júnior fará cinco modificações. O goleiro Fábio retorna ao time titular e faz sua estréia no Brasileirão - ele estava afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Entram também o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Emerson, o volante Léo Silva e o atacante Guilherme.

Já o Goiás contará com o artilheiro Welliton, que cumpriu suspensão automática. O time alviverde, vice-líder do campeonato com 19 pontos ganhos, está a cinco pontos do líder Botafogo. Além disso, o técnico Paulo Bonamigo fará outras três mudanças. O zagueiro Paulo Henrique e o volante Amaral, que estavam suspensos, retornam à equipe em substituição a Ernando e André Leone. Também volta o lateral-esquerdo Diego, que entra na vaga que foi ocupada por Vitor na vitória sobre o Sport na última rodada.

Em Recife, o Sport enfrenta o Atlético Mineiro na Ilha do Retiro atormentado pelos inúmeros desfalques. O problema é que o time pernambucano ainda está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 14.º lugar, com 11 pontos. Dois jogadores do time pernambucano foram negociados recentemente: o meia Fumagalli e o zagueiro Gabriel. Além disso, outros três estão contundidos: o volante Everton e os meias Rosembrick e Adriano Gabiru.

Já o Atlético entra no jogo com cinco alterações em relação ao time que foi derrotado em casa pelo Grêmio, no último final de semana. A principal novidade da equipe de Minas será a entrada de Galvão no ataque, no lugar de Vanderlei. O time não poderá contar com o zagueiro Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão atleticano será substituído por Vinícius.

Por outro lado, o técnico Zetti terá três reforços: o lateral-direito Coelho e o meia Marcinho, que retornam à equipe após suspensão; e o volante Rafael Miranda.

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba
DE GLÓRIA DE DOURADOS PARA O MUNDO
Ana Karla é convidada especial da Hyundai para um talk show neste sábado em São Paulo
1ª INDIGENA NO GOVERNO
Índia da equipe de Jair Bolsonaro já atuou com Cauã Reymond e foi moradora de rua
FINAL DE NOVELA
Valentim beija Rosa em gravação que vai ao ar no fim de 'Segundo sol'; veja mais detalhes
MS CONTEMPLADO
Tereza Cristina Dias do MS é confirmada para ser ministra
EFEITO CASCATA
Bolsonaro vê com 'preocupação' aumento para ministros do STF