Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Ilda Machado anuncia secretariado

28 Dez 2004 - 06h44
A prefeita eleita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PL), divulgou ontem à tarde os nomes que comporão sua equipe para administrar o município a partir de 1º de janeiro. Entre as secretarias anunciadas por Ilda, uma será criada a partir de janeiro, a de Gestão Pública, em substituição à de Administração.

Ao anunciar o secretariado, a prefeita eleita ressaltou que na escolha dos ocupantes dos cargos, levou em consideração a capacidade, a unidade política na determinação do trabalho em equipe, “bem como na efetiva participação na execução dos projetos que serão desenvolvidos em Fátima do Sul”.

Ilda Machado terá como chefe de Gabinete o pedagodo Francisco Sinderley Bezerra Alves; na Secretaria Municipal de Higiene e Gestão Pública, Laceni Hidalgo Jorge, fisioterapeuta; na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, o acadêmico em Ciências Jurídicas, Rivaldi de Souza.

Para a Secretaria Municipal de Promoção Social, Ilda Salgado escolheu a professora Luíza Rodrigues Pereira; como titular da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, o advogado e economista Luiz Henrique Alberti; na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, a professora Maria Odete Amaral.

Na Procuradoria Jurídica, o advogado Paulo César Bezerra Alves e, para a nova pasta a ser criada em janeiro, a Secretaria Municipal de Gestão Pública, Ilda Machado contará com o advogado e delegado de Polícia Civil aposentado, Arnaldo Nardon.

Ilda Salgado Machado foi eleita com 66,36% dos votos nas eleições de 3 de outubro, mantendo uma larga vantagem sobre o segundo colocado, Zé Durando (PT), que obteve 30,6% e apenas 3,04% do terceiro colocado, Geraldo Thomaz (PMDB).

Esposa do deputado Londres Machado (PL), presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Ilda Salgado Machado contará também com o apoio de seu vice-prefeito eleito, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, para administrar Fátima do Sul para todos os fatimassulenses a partir de janeiro de 2005.

A posse de Ilda Salgado Machado, seu vice-prefeito e dos nove vereadores eleitos em outubro está programada para a manhã do dia 1º de janeiro. Ela vai administrar com uma Câmara Municipal afinada com seus projetos para recuperar a cidade e implementar programas que beneficiarão toda a comunidade de Fátima do Sul.
 
 
 
Elvio Lopes / Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho