SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
28 de Dezembro de 2004 06h44

Ilda Machado anuncia secretariado

A prefeita eleita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PL), divulgou ontem à tarde os nomes que comporão sua equipe para administrar o município a partir de 1º de janeiro. Entre as secretarias anunciadas por Ilda, uma será criada a partir de janeiro, a de Gestão Pública, em substituição à de Administração.

Ao anunciar o secretariado, a prefeita eleita ressaltou que na escolha dos ocupantes dos cargos, levou em consideração a capacidade, a unidade política na determinação do trabalho em equipe, “bem como na efetiva participação na execução dos projetos que serão desenvolvidos em Fátima do Sul”.

Ilda Machado terá como chefe de Gabinete o pedagodo Francisco Sinderley Bezerra Alves; na Secretaria Municipal de Higiene e Gestão Pública, Laceni Hidalgo Jorge, fisioterapeuta; na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, o acadêmico em Ciências Jurídicas, Rivaldi de Souza.

Para a Secretaria Municipal de Promoção Social, Ilda Salgado escolheu a professora Luíza Rodrigues Pereira; como titular da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, o advogado e economista Luiz Henrique Alberti; na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, a professora Maria Odete Amaral.

Na Procuradoria Jurídica, o advogado Paulo César Bezerra Alves e, para a nova pasta a ser criada em janeiro, a Secretaria Municipal de Gestão Pública, Ilda Machado contará com o advogado e delegado de Polícia Civil aposentado, Arnaldo Nardon.

Ilda Salgado Machado foi eleita com 66,36% dos votos nas eleições de 3 de outubro, mantendo uma larga vantagem sobre o segundo colocado, Zé Durando (PT), que obteve 30,6% e apenas 3,04% do terceiro colocado, Geraldo Thomaz (PMDB).

Esposa do deputado Londres Machado (PL), presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Ilda Salgado Machado contará também com o apoio de seu vice-prefeito eleito, Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, para administrar Fátima do Sul para todos os fatimassulenses a partir de janeiro de 2005.

A posse de Ilda Salgado Machado, seu vice-prefeito e dos nove vereadores eleitos em outubro está programada para a manhã do dia 1º de janeiro. Ela vai administrar com uma Câmara Municipal afinada com seus projetos para recuperar a cidade e implementar programas que beneficiarão toda a comunidade de Fátima do Sul.
 
 
 
Elvio Lopes / Fátima News
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.