Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos em Caarapó

20 Jul 2010 - 08h06Por Caarapó News

Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desse domingo (18) acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 8 anos, na Vila Planalto em Caarapó. Quem fez a denúncia foi à própria irmã do acusado. 

Segundo depoimento da testemunha, o irmão N.A.P. deixou a filha em sua casa, na noite de sábado (17), para sair. Ao retornar, de madrugada, o acusado em visível estado de embriaguez acordou a filha que estava no sofá da sala, juntamente com as duas tias e o tio, que assistiam televisão, e a levou para o quarto.
 
Minutos depois, uma das irmãs do acusado ouviu alguns gemidos e a criança chorando. Depois a mesma levantou-se e ouviu o irmão oferecer R$ 200, 00 para menina. Ao adentrar o quarto ela se deparou com a criança chorando em um canto, com o dinheiro na mão, e o pai em pé.
 
N.A.P disse à irmã que iria dar banho na filha, isso às 5h da madrugada de um dos dias mais frio do ano na cidade. Sem que o irmão percebesse, a testemunha o seguiu e ouviu novamente os gemidos e ao entrar no banheiro, flagrou o irmão ajoelhado com as mãos na parte íntima da criança.
 
Surpreendido, o acusado passou a gritar e dizer que o seu cunhado teria abusado de sua filha. A irmã de N.A.P. ligou para a Polícia Militar e antes que viatura chegasse ao local, ela e outras testemunhas ouviram o pai ameaçar a criança, com um pedaço de pau, a dizer que era o tio que teria abusado dela.
 
Na delegacia, N.A.P. caiu em contradição várias vezes e diante das evidencias e depoimentos das demais testemunhas, ele acabou sendo preso em flagrante pelo delegado Benjamin Lax. A criança, que a todo o momento foi acompanhada por Conselheiros Tutelares, foi encaminhada para a cidade de Dourados, onde realizou exames médicos que irão constatar se houve ou não o abuso. A Polícia aguarda o laudo para dar prosseguimento ao caso.

O nome e a imagem do acusado não foram divulgados para preservar a  menor.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes