Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos em Caarapó

20 Jul 2010 - 08h06Por Caarapó News

Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desse domingo (18) acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 8 anos, na Vila Planalto em Caarapó. Quem fez a denúncia foi à própria irmã do acusado. 

Segundo depoimento da testemunha, o irmão N.A.P. deixou a filha em sua casa, na noite de sábado (17), para sair. Ao retornar, de madrugada, o acusado em visível estado de embriaguez acordou a filha que estava no sofá da sala, juntamente com as duas tias e o tio, que assistiam televisão, e a levou para o quarto.
 
Minutos depois, uma das irmãs do acusado ouviu alguns gemidos e a criança chorando. Depois a mesma levantou-se e ouviu o irmão oferecer R$ 200, 00 para menina. Ao adentrar o quarto ela se deparou com a criança chorando em um canto, com o dinheiro na mão, e o pai em pé.
 
N.A.P disse à irmã que iria dar banho na filha, isso às 5h da madrugada de um dos dias mais frio do ano na cidade. Sem que o irmão percebesse, a testemunha o seguiu e ouviu novamente os gemidos e ao entrar no banheiro, flagrou o irmão ajoelhado com as mãos na parte íntima da criança.
 
Surpreendido, o acusado passou a gritar e dizer que o seu cunhado teria abusado de sua filha. A irmã de N.A.P. ligou para a Polícia Militar e antes que viatura chegasse ao local, ela e outras testemunhas ouviram o pai ameaçar a criança, com um pedaço de pau, a dizer que era o tio que teria abusado dela.
 
Na delegacia, N.A.P. caiu em contradição várias vezes e diante das evidencias e depoimentos das demais testemunhas, ele acabou sendo preso em flagrante pelo delegado Benjamin Lax. A criança, que a todo o momento foi acompanhada por Conselheiros Tutelares, foi encaminhada para a cidade de Dourados, onde realizou exames médicos que irão constatar se houve ou não o abuso. A Polícia aguarda o laudo para dar prosseguimento ao caso.

O nome e a imagem do acusado não foram divulgados para preservar a  menor.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno