Um espanhol foi beber tranquilamente cerveja com seus amigos num bar e levou a cabeça de sua noiva assassinada dentro de uma bolsa, informou nesta terça-feira a imprensa espanhola.
Para piorar a história, depois de deixar o bar em Córdoba (Andaluzia) no domingo passado, o homem, 34 anos, subiu numa torre elétrica, recebeu uma descarga, caiu e morreu no hospital.
Segundo o jornal ABC, o homem teria dito a seus amigos no bar que estava carregando a cabeça decapitada de sua namorada de 30 anos. Ele se mostrava aparentemente tranquilo, apesar das manchas de sangue que tinha na camisa.
"No entanto, mais tarde, quando viram uma enorme mancha de sangue, os amigos compreenderam que não se tratava de uma brincadeira macabra. Horrizados, descobriram a bolsa junto ao bar e, dentro dela, a cabeça da vítima", contou o ABC.
A polícia depois confirmou ter encontrado o corpo da mulher morta com várias facadas. Seu suposto assassino, identificado apenas como MRTR, morreu depois de subir a torre de eletricidade. Perto da torre, a polícia encontrou a faca que seria a arma do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão

Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá

Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância

Mercedes convoca Murilo para uma conversa

Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos

Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado

Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho

Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'

Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
