SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Novembro de 2004 07h07

Grêmio empata com o Atlético-PR e é rebaixado

O Grêmio não tem mais como escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O descenso da equipe gaúcha foi sacramentado neste domingo, depois do empate por 3 a 3 com o Atlético-PR, na cidade de Erechim (RS).

Com 39 pontos, os gremistas poderão somar, no máximo, 48 pontos até o final do Nacional, número insuficiente para que o time não fique entre os quatro últimos colocados.

Já o Atlético-PR, com 82 pontos (dois a mais que o vice-líder Santos), caminha a passos largos para a conquista do bicampeonato.

No torneio do ano passado, o Grêmio também se viu às voltas com o rebaixamento, mas conseguiu escapar com vitórias nas últimas rodadas.

O Atlético-PR começou arrasador no primeiro tempo. Aos 23min, Denis Marques recebeu a bola na área pela esquerda e tocou na saída do goleiro Márcio para marcar o primeiro gol.

Quatro minutos depois, Fernandinho recebeu passe de Washington na grande área e aumentou a vantagem.

Sem poder de reação, o Grêmio sofreu o terceiro aos 13min do segundo tempo. Fernandinho desviou cobrança de falta da esquerda com a cabeça e fez o seu segundo gol.

Aos 25min, o Grêmio diminuiu a diferença. Roberto Santos avançou com velocidade e chutou na saída do goleiro Diego.

Aos 43min, Baloy deu novo ânimo à torcida. Com uma cabeçada na entrada da pequena área, ele marcou o segundo gol do Grêmio.

Aos 46min, Cláudio impediu a derrota gremista. O atacante gaúcho desviou a bola de cabeça e acertou o canto esquerdo do goleiro. Mas o empate era insuficiente para impedir a derrocada da equipe.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.