Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Glória de Dourados é campeão do regional de futsal de Jateí

8 Mai 2007 - 14h30
Através do Departamento de Esportes municipal de Jateí, realizou no último 5 de maio (sábado) a final do 1º Campeonato Regional de Futsal.
A final aconteceu no ginásio de esportes municipal, a partir das 19 horas onde o time Auto Posto Biela e Prefeitura de Glória de Dourados consagrou–se  o vencedor ao enfrentar o Centro Educacional de Fátima do Sul, já o terceiro lugar ficou com Os Pioneiros após ganhar de 5  a 2 contra o time da casa, Drogaria Ramos.
O 1º Campeonato Regional de Futsal de Jateí contou com a participação de 12 equipes, com atletas da sede de Jateí, Nova Esperança, Fátima do Sul, Vicentina e Glória de Dourados. Foram realizados vinte jogos com 126 gols. O campeonato se realizou por meio da Prefeitura de Jateí com apoio integral do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) frente a organização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de João Paulo Lacerda da Silva , por meio do Departamento de Esportes na responsabilidade de Alex Fabiano  Pereira e Silva, juntamente com os professores de Educação Física Adriano Feliciano, Meire Jacobsen e Adrielli dos Santos, demais auxiliares como José Guilherme e Maria Aparecida.
No decorrer das rodada, os alunos da escolinha de futsal realizaram diversas apresentações ao público presente, que concorreram a vários brindes, inclusive uma bicicleta.
Os vencedores dos três primeiros lugares receberam premiações em troféus e em dinheiro, entregues pelo Secretario João Paulo, demais secretários municipais, vice-prefeito João Dias e o presidente da Câmara Carlos Alberto Jorge Leite. Assim contemplando com troféus o artilheiro do time Os Pioneiros, Tiago Jesus Pereira com 10 gols, e o goleiro menos vazado Edvan Rocha, levando ao longo das competições apenas 6 gols.
De acordo com Alex Fabiano, o Departamento de Esportes está trabalhando com a possibilidade de realizar junto a Secretaria de Esportes Municipal o Campeonato de Voleibol Feminino. Na oportunidade Fabiano agradeceu todos aqueles que participaram direto ou indiretamente  para este campeonato ser um sucesso: em especial o prefeito Eraldo Leite, secretário João Paulo Lacerda,  a equipe de Departamento de Esportes e a população que teve participação massiva  em todos as competições.
Conforme João Paulo a realização dos campeonatos atende a determinação do prefeito, que tem como intenção de incentivar a prática do esporte no município.
 
 
 
Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar