Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Glória de Dourados é campeão do regional de futsal de Jateí

8 Mai 2007 - 14h30
Através do Departamento de Esportes municipal de Jateí, realizou no último 5 de maio (sábado) a final do 1º Campeonato Regional de Futsal.
A final aconteceu no ginásio de esportes municipal, a partir das 19 horas onde o time Auto Posto Biela e Prefeitura de Glória de Dourados consagrou–se  o vencedor ao enfrentar o Centro Educacional de Fátima do Sul, já o terceiro lugar ficou com Os Pioneiros após ganhar de 5  a 2 contra o time da casa, Drogaria Ramos.
O 1º Campeonato Regional de Futsal de Jateí contou com a participação de 12 equipes, com atletas da sede de Jateí, Nova Esperança, Fátima do Sul, Vicentina e Glória de Dourados. Foram realizados vinte jogos com 126 gols. O campeonato se realizou por meio da Prefeitura de Jateí com apoio integral do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) frente a organização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de João Paulo Lacerda da Silva , por meio do Departamento de Esportes na responsabilidade de Alex Fabiano  Pereira e Silva, juntamente com os professores de Educação Física Adriano Feliciano, Meire Jacobsen e Adrielli dos Santos, demais auxiliares como José Guilherme e Maria Aparecida.
No decorrer das rodada, os alunos da escolinha de futsal realizaram diversas apresentações ao público presente, que concorreram a vários brindes, inclusive uma bicicleta.
Os vencedores dos três primeiros lugares receberam premiações em troféus e em dinheiro, entregues pelo Secretario João Paulo, demais secretários municipais, vice-prefeito João Dias e o presidente da Câmara Carlos Alberto Jorge Leite. Assim contemplando com troféus o artilheiro do time Os Pioneiros, Tiago Jesus Pereira com 10 gols, e o goleiro menos vazado Edvan Rocha, levando ao longo das competições apenas 6 gols.
De acordo com Alex Fabiano, o Departamento de Esportes está trabalhando com a possibilidade de realizar junto a Secretaria de Esportes Municipal o Campeonato de Voleibol Feminino. Na oportunidade Fabiano agradeceu todos aqueles que participaram direto ou indiretamente  para este campeonato ser um sucesso: em especial o prefeito Eraldo Leite, secretário João Paulo Lacerda,  a equipe de Departamento de Esportes e a população que teve participação massiva  em todos as competições.
Conforme João Paulo a realização dos campeonatos atende a determinação do prefeito, que tem como intenção de incentivar a prática do esporte no município.
 
 
 
Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa