Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Glória de Dourados abre ás 12h IV Conferência da Saúde

1 Ago 2007 - 08h35

O município de Glória de Dourados realiza nesta quarta-feira, 01, a IV Conferência Municipal da Saúde, com o tema Saúde e Qualidade de Vida: Políticas de Estado e Desenvolvimento, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, tendo a frente à secretaria Delma Ponciano Ferrari.

A prefeita Vera Baur (PR) fará a abertura da Conferência às 12:00 horas no auditório do Defap -Departamento de Fomento Agropecuário, com término previsto para as 18:00 horas. Vera espera contar com a presença de várias autoridades municipais, representantes de diversas entidades, além da população em geral para que possam discutir o sistema de saúde do município, os benefícios já realizados e as principais políticas a serem aplicadas no setor. “É uma oportunidade que cada morador de Glória de Dourados possui para discutir a política da saúde do município além de saber a real situação do nosso sistema de saúde”, observa a prefeita Vera.

As palestras realizadas nesta edição da IV Conferência serão ministradas do Sr. Francisco Paulo Saturnino, representante da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, onde ressaltará a importância das políticas públicas que realmente alcancem os interesses de todos.

Segundo a secretaria de saúde, Delma Ponciano, a conferência funcionará com palestras, debates, trabalhos em grupos, no final será elaborado um relatório com as propostas que serão levadas para a Conferência Estadual e também será realizado a eleição dos delegados para representar o município de Glória de Dourados na realização da Conferência Estadual.

“Sem dúvida que a realização da conferência em nosso município é uma oportunidade da própria população colocar em discussão os seus anseios com relação as melhorias no setor, por isso que esperamos a presença em massa dos diversos setores da comunidade gloriadouradense”, finaliza a secretaria Delma Ferrari.

 

 

 

Glória News / Andrey Leal

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho