Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Geraldo e André discutem projetos

20 Out 2010 - 07h56Por Fátima News com assessoria

Entre os assuntos a serem avaliados nesta quinta-feira, estão a restauração do Estádio Douradão e duplicação da Avenida Guaicurus

 

         O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai se reunir nesta quinta-feira (21) com o governador André Puccinelli para discutir o andamento de diversos projetos para o município de Dourados. No encontro, o parlamentar vai apresentar relatórios e documentos relativos a andamento de obras viabilizadas por meio de emendas e executadas pelo Estado.

         Na pauta da reunião, Geraldo Resende e André Puccinelli deverão discutir o início de obras importantes, como a construção das praças do Jardim Canaã III e do Izidro Pedroso, correções no projeto da Praça do Parque Alvorada e a pavimentação asfáltica no Parque Nova Dourados, além da lama asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas da área central da cidade.

         De acordo com o deputado, esta será a primeira reunião de trabalho após as eleições, em que tanto o governador quanto Geraldo Resende saíram vitoriosos. “Durante o processo eleitoral, levamos ao eleitorado douradense a proposta de intensificarmos nossa parceria, com o objetivo de priorizar as principais demandas da população douradense, e é isso o que vamos fazer”, explica o parlamentar.

         Geraldo afirma que o governador André tem tido um carinho especial pela população douradense, onde sempre obteve votação expressiva. Foi por causa desse compromisso, explica o parlamentar, que ele decidiu canalizar suas emendas parlamentares para o Estado, que vem executando, entre outras obras, diversas frentes de asfalto no Município.

         Douradão

         Durante a audiência, Geraldo Resende vai conversar com André sobre a possibilidade do Estado ajudar o Município de Dourados em um projeto de revitalização do Estádio Douradão. “Poderemos fazer uma parceria com a Prefeitura e o Estado, a fim de que possamos tentar a viabilização de recursos também junto à União”, explica.

         Outro assunto que deverá ser discutido entre André e Geraldo será a duplicação da Avenida Guaicurus. Segundo o parlamentar a elaboração do projeto executivo está dentro do prazo contratado, porém já poderão ser previstos os próximos passos, como por exemplo, a data para o início do processo licitatório.

         A restauração de diversas ruas centrais da cidade também será relatada por Geraldo ao governador. “Enquanto em alguns locais o serviço vem sendo elogiado, em outros tem sido motivo de reclamações da população. Como interlocutor da sociedade perante o governador, vou solicitar a ele a possibilidade de ser revista a decisão de se trocar a implantação de lama asfáltica, de algumas ruas, por um material de melhor qualidade”, conclui Geraldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico