Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Geraldo e André discutem projetos

20 Out 2010 - 07h56Por Fátima News com assessoria

Entre os assuntos a serem avaliados nesta quinta-feira, estão a restauração do Estádio Douradão e duplicação da Avenida Guaicurus

 

         O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai se reunir nesta quinta-feira (21) com o governador André Puccinelli para discutir o andamento de diversos projetos para o município de Dourados. No encontro, o parlamentar vai apresentar relatórios e documentos relativos a andamento de obras viabilizadas por meio de emendas e executadas pelo Estado.

         Na pauta da reunião, Geraldo Resende e André Puccinelli deverão discutir o início de obras importantes, como a construção das praças do Jardim Canaã III e do Izidro Pedroso, correções no projeto da Praça do Parque Alvorada e a pavimentação asfáltica no Parque Nova Dourados, além da lama asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas da área central da cidade.

         De acordo com o deputado, esta será a primeira reunião de trabalho após as eleições, em que tanto o governador quanto Geraldo Resende saíram vitoriosos. “Durante o processo eleitoral, levamos ao eleitorado douradense a proposta de intensificarmos nossa parceria, com o objetivo de priorizar as principais demandas da população douradense, e é isso o que vamos fazer”, explica o parlamentar.

         Geraldo afirma que o governador André tem tido um carinho especial pela população douradense, onde sempre obteve votação expressiva. Foi por causa desse compromisso, explica o parlamentar, que ele decidiu canalizar suas emendas parlamentares para o Estado, que vem executando, entre outras obras, diversas frentes de asfalto no Município.

         Douradão

         Durante a audiência, Geraldo Resende vai conversar com André sobre a possibilidade do Estado ajudar o Município de Dourados em um projeto de revitalização do Estádio Douradão. “Poderemos fazer uma parceria com a Prefeitura e o Estado, a fim de que possamos tentar a viabilização de recursos também junto à União”, explica.

         Outro assunto que deverá ser discutido entre André e Geraldo será a duplicação da Avenida Guaicurus. Segundo o parlamentar a elaboração do projeto executivo está dentro do prazo contratado, porém já poderão ser previstos os próximos passos, como por exemplo, a data para o início do processo licitatório.

         A restauração de diversas ruas centrais da cidade também será relatada por Geraldo ao governador. “Enquanto em alguns locais o serviço vem sendo elogiado, em outros tem sido motivo de reclamações da população. Como interlocutor da sociedade perante o governador, vou solicitar a ele a possibilidade de ser revista a decisão de se trocar a implantação de lama asfáltica, de algumas ruas, por um material de melhor qualidade”, conclui Geraldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede